sexta-feira, 15 de abril de 2011

hoje foi levantar o rabinho da cama, com algum custo, levantar o rabinho da minha maninha, almoçar, vestir e calçar sandálias altas da mãe. ai que lindas nos meus pés. fomos até à baixa e foi bem giro. este tempo de verão é maravilhoso, para ir para a praia claro. mas estivemos a ver pessoas lindas com estilos lindos, roupinha de verão linda, principalmente saias e até vimos os peixinhos do rio. ai que bom. lá comemos um calippo, nhami. depois voltámos cheias de calor, direitas para o duche. ainda joguei um bocadinho de sims, com a minha família linda, jantei e agora estou para aqui a ler coisas lindas. os meus pais estão lá fora a falar com montes de pessoas sobre o que vamos fazer no domingo. ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥