quarta-feira, 27 de abril de 2011

hoje não fiz educação física como protesto. ainda bem que não fiz já que foi uma aula da treta. depois ainda vem a abelhuda dizer-me que tenho estilo. ya tu não. e pessoas que não sabem chutar uma bola e eu desato-me a rir como se fosse muito melhor. mas sou, ai é que está. a minha ritinha e a marta é que me percebem. depois é aquelas histórias dos óculos a vibrar da rita, contada 813198 vezes. ahaha omg. a van e a carol são umas malucas, principalmente a caracolina que é uma linda. só apetece apertá-la. a marta divertiu-se a mandar-me canetas as aulas todas e eu bati-lhe e fiz-lhe cócegas. estivemos a ler um texto em inglês lindíssimo que eram só pessoas malucas. adoro o meu corpete. adoro. só não adoro na parte de o vestir e despir. adoro o estilo do verão. adoro as roupas de meninas da escola. quero ir às compras. só espero que amanhã não chova que quero levar saia. o namorado foi buscar a inêzinha. yey. fez birrinha para irmos à piscina (natação). vim a casa almoçar, a procurar o meu fato de banho, toca e outras coisitas. depois fui à optimus perguntar sobre o arranjo do meu telemóvel e cheguei à conclusão que vou comprar um novo. yey. o rapazito da optimus era bem giro. na rua estava eu a andar, com o namorado muito atrás de mim a carregar as malas, e um rapaz que passou por mim fez um grande piropo. ahahaha. a cara do meu namorado a olhar para ele. quase que o comia. hihi. quando fomos à natação o homenzito disse que aquele horário não deve para menos de 18 anos. yey fiquei a ver o namorado a nadar. e cheguei à conclusão, que valha me deus, na natação sou melhor que ele. uma coisa! epá fiquei muito convencida. e aicredo vim a irmã do fábio. que caraças. ele não podia vir também? pronto então. ela ficou a olhar bué para mim. hihi. fiquei a apanhar muito arzinho de primavera calorenta com o meu amor e comi franguinho da mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥