sexta-feira, 15 de abril de 2011

a minha quinta foi um day-off, de ficar em casa. passei basicamente o dia no meu quarto a morrer de calor. por isso tive de despir tudo. estive no mundo das internet's e cheguei à conclusão de que não vou fazer nenhum jantar de anos. como estamos nas férias da páscoa, não está quase ninguém disponível. ainda não sei o que vou fazer, mas também não é nada muito importante. sei que os meus pais e amigos/família vão para montargil passar a manhã e tarde. visto que é numa barragem, não era nada mau ir também. isto claro se puder levar quem eu quiser. a pior notícia foi mesmo a melhor amiga dizer que não podia vir. fiquei mesmo triste. ainda estive a ver um filme mesmo giro com a minha irmã até à uma e tal da manhã. ahaha. e ainda fui buscar uma maçã e pêra lá abaixo à cozinha com todo o cuidado para não acordar ninguém. para  pronto é isto, muitas pessoas com o rabo na praia e eu aqui. que caraças. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥