terça-feira, 26 de abril de 2011

portanto estive de férias no algarve. fui na sexta de manhãzinha. soninhoooo. chegámos lá cedinho, e estava muito frio. já não sentia frio há muito tempo. andámos a explorar a casa e depois a minha irmã e o meu primo enfiaram-se na piscina. depois comemos peixinho grelhado, pois não era dia de carne. tivemos convidados e tudo, estava bem bom. fomos ao café e ouvimos montes de piadas com o namorado da nossa prima. depois fomos passear até ao carvoeiro e comer os gelados deliciosos de que já tinha montes de saudades. o meu limão lindo pá. depois jogámos coisas, ficámos muito felizes, falei com o meu lindo, a minha irmã jogou, dançou, pôs-se em cima de mim, e finalmente adormecemos.
no sábado fomos ao aqua lindo. o novo centro comercial que abriu em portimão e é liindo. estavam lá montes de pessoas mas comprei umas coisinhas lindas na primark. e ainda um sunday no mcdonald's, apesar da mulherzinha me querer dar um de morango eu disse não. caramelo baby. depois fomos à piscina quente e ao jacuzzi. e estava lá a barbie e o ken. yeyo. foi muito divertido. á noite tivemos convidados e o benfica ganhou. yeyo. falei com o bebé e dormi.
no domingo o dia estava bem melhor, fomos almoçar fora e depois fui enfiar-me na piscina da casa. e jogámos ao mata. foi mesmo lindo. e fui outra vez à piscina. e jogámos ao rebuçado. falar com o namorado até às tantas e dormir.
na segunda acordar cedo para vir para lisboa, vir para casa, deixar cair o telemóvel na sanita, ficar frustada com o mundo, ir almoçar fora e ver o meu menino lindo. deu-me uma flor e fomos passear. fiquei logo mais feliz. o meu menino é perfeito.
hoje, primeiro dia de aulas do segundo período. perdi a porra do meu anel novo lindo, mas hei de catar um novo. claro que no meio das notas há sempre injustiças, mas nem vou perder o meu tempo a pensar em merda. abraçei as minhas lindas. contei histórias e ouvi histórias. andei de metro com a minha ana rita e fui a casa do meu amor. tarde fantasticamente louca. adorei. ai que lindos que somos. depois a minha irmã obrigou-me a jogar monopoly e cluedo com a leonor. até foi giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥