quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta. tive de acordar a minha irmã puxando-lhe as pernas. estava a fazer uma birra, não queria ir ao dentista nem queria comer. mas eu lá a obrigei a comer e depois a vestir-se e a lavar os dentes. lá fomos nós, a linha amarela estava com problemas e tava a ver que iamos chegar atrasadas mas lá ficou tudo bem. encontrei o namorado na carruagem, que coicidência, e lá fomos os três. chegámos lá e vi que ainda ia demorar, por isso fomos lá fora lanchar um napolitano de chocolate, nhami. depois lá entrei eu primeiro, pensava que ia tratar de cáries, mas afinal foi só uma lavagem. e eles lá a olharem para mim, e eu a rir-me cheia de vergonha. depois foi a minha irmã e deu-me um ataque de riso. hihi. lá voltámos, no campo grande andámos todos a pastar muito contentes, e depois vim para casa com a minha irmã. nem queria acreditar mas a minha mãe fez a sua maravilhosa lasanha. nhoum nhoum. depois estive até às tantas a ver o peso certo, a ellen degeners e a tyra banks. wow.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥