terça-feira, 19 de abril de 2011

segunda. internetei, almoçei e o meu amor chegou. disse-lhe para esperar um bocadinho e fui-me vestir. ai vesti o meu body lindo e as minhas sandálias de cunha lindas. fomos muito amorosos para o dolce vita. entrámos na zara e o namorado ia dizendo o que achava que giro para mim. que eram as coisas mais tapadas, ahahaha. é só cor e cor e cor na zara. depois fomos à stradivarius e não vi nada nada de especial. na pull&bear haviam coisas muito mais amorosas. apaixonei-me logo por um top e foi o que o namorado me comprou. muito querido. sentámo-nos um bocadinho e depois fomos lanchar. o meu lindo depois andava todo contente a brincar com um patinho. ahaha. lá voltámos. quer dizer, eu fui sozinha apanhar o autocarro. ai estava tanto calor e depois começou a chover. ai credo. e montes de trovoada e de chuva. o que vale é que já estava em casa. o tempo tão lindo na semana passada e agora grande porcaria. mas pronto. vimos um filme depois do jantar e depois estive até às tantas a jogar sims com a minha irmã. ela quis que eu dormisse com ela, por causa da trovoada, mas depois lá se cansou e eu fui para a minha caminha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥