segunda-feira, 11 de abril de 2011

sexta. em inglês estivemos a fazer a auto-avaliação e o resto da aula foi só falar e falar. mais uma vez a stora de história faltou, então eu e a marta andámos a pastar, a comer um chupa, eu tirei as collants (estava muito calor), tivemos com os nossos amiguinhos e ganhámos mais quinze euros cada uma. muahahaha chulas. em educação física estavam para lá as meninas e meninos a jogar vólei, a stora disse para ficarmos a ver então demos o baza para casa. yey. gostei muito de estar aqui uns minutos em casa sozinha, hihi, e depois estive um bocadinho com o meu namorado doente. bah. eramos para ir sair à noite mas pronto. também eu estava cheia de sono e chateada. mas fogo o f. foi ao docks. que cena meu. sim, ando bué apaixonada por outro.
no sábado os meus avós e a minha prima vieram cá almoçar. depois foram visitar um tio meu e eu tive de estar a tomar conta da minha irmã e da madalena. que malucas. 
ontem, fomos almoçar a um restaurante e depois fomos ao ikea. sempre que lá vou fico apaixonada por tudo e quero ter uma casa só minha. ya. buéda fixe. depois eu e a minha irmã estivemos a viciar no monopoly. o meu amigo chegou e eu fiquei muito feliz, ou não. à noite fiquei maldisposta e nem jantei. mas lá fiquei melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥