quarta-feira, 13 de abril de 2011

terça. fui-me meter nas camionetas quentes e no autocarro frio. e vesti calções, ai que lindo. sabe tão bem andar de calções sem sentir frio. lindo. onde estás praia? opá. mas continuando, fui ao dolce vita. já tinha saudades da primark. comprei umas sandálias lindas por sete euros, um top por cinco e uma flor para o cabelo. muahaha. nas outras lojas não encontrei nada que me prendesse muito a atenção. só uns anéis na h&m que era lindos. de dois dedos a dizer love e gorgeous (acho) mas só haviam xs, ou seja não cabiam nos meus dedos. ai eram lindos. a situação da color block ainda não me satisfez. opá quando eu começar a ver pessoas vestidas de verde, amarelho, rosa e azul, tudo junto, vou ver. agora ainda me parece muito maluquinho. pronto, mas fiquei feliz. pensava que ia ver o meu namorado, mas estava eu a chegar a casa e ele a dizer para eu ir ao marquês. claro que não fui. problemas à parte, tudo se irá resolver docinho de morango.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥