quarta-feira, 25 de maio de 2011

  • acordei à uma da manhã para matar a monga da melga que me tinha picado toda nas pernas. o que vale é que depois adormeci logo.
  • despedi-me dos meus avós de manhã. já tenho saudades.
  • tive a fazer avaliação de dança e de ginástica. a stora disse que tinha melhorado, espero bem que isso se reflicta na nota do final de período sua monga.
  • ontem meti conversa com o rapaz da minha escola que coiso, e hoje vi-o a subir as escadas. mas ele ainda não sabe quem sou.
  • saimos muito mais cedo da aula de inglês, o namorado foi buscar e cortou o cabelo. aaah. vi a laranjinha soulmate na camioneta. ai que saudades. tivemos conversas lindas.
  • almoçei e depois fui até à pull&bear para trocar um top, mas não vi nada de especial então decidi ficar com o top. pelo menos por enquanto. yap usei-o com etiqueta. ahaha.
  • estive nos miminhos com o menino e com as minhas pitas. mais miminhos e apalpão no rabo quando ele entrou na camioneta ahaha. 
  • o meu pai hoje foi à praia enquanto a menina inês morria de calor dentro da escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥