terça-feira, 24 de maio de 2011

  • cada dia se torna mais difícil de levantar o rabinho da cama.
  • está um calor abrasador e temos de estar fechados em salas. quero ir para a praia mas é. buaaah.
  • hoje a minha escola tinha um exposição feita por alunos. em geografia a stora deixou-nos ir ver. aii era muito fixe. as pessoas ficaram o dia todo a fazer coisas magníficas como andar de balouço, imitar uma velha, dançar ... adorei as fotografias de uma rapariga. foi a minha coisa favorita. depois estavam assim presas com umas luzinhas. e também gostei imenso da cela. meeedo.
  • descobri que o rapaz que coiso é do 9º ano e fiquei chocada. mas não é por isso que ele é menos bom. que caraças.
  • em filosofia estivemos a ver um filme muito esquisitóide e não chorei de felicidade.
  • em francês estivemos a ver apresentações e claro que eu e a mariana somos umas grandes gozonas. que lindas. ai o que eu choro a rir naquelas aulas.
  • depois do almoço fui ao chiado passear. adoro o chiado. apesar de estarem 40 graus à sombra. ohmy.
  • já disse que ontem os meus pais foram a um velória e eu e a minha irmã fizemos uma festa do pijama? ahahaha até cantou uma canção para o meu namorado e eu não conseguia parar de rir com ele ao telemóvel. btw, os meus avós estão cá mas já vão embora amanhã.
  • quero praaaaaaaaaaaaaaaaia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥