sábado, 28 de maio de 2011

não sou a melhor pessoa do mundo e secalhar tu até mereces mais. mas eu não te quero perder nunca. só de te ver levantar, dizeres adeus e partires sem virares costas parte completamente o meu coração. não quero, não quero, és tudo meu amor. mas eu sei que posso não resistir. eu não quero parar. eu quero correr o risco. eu quero sentir adrenalina. quero sentir-me como uma adolescente que faz porcarias. só tenho dezassete anos uma vez. quero aproveitar. peço-te desculpa se não conseguir resistir. muitas desculpas mesmo. eu espero que saibas que te amo e que é contigo que quero ficar para sempre. por ti, eu não vou pensar em coisas estúpidas. o meu coração é só teu, assim o espero. para ser uma princesa, só contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥