quinta-feira, 26 de maio de 2011

  • ontem à noite consegui o número do rapazito, muahaha.
  • hoje de manhã apanhei a camioneta com o miguel e a franjinhas laranjinha. pronto é só rir de coisas estúpidas. ainda por cima havia uma rapariga que tinha o toque da kim possible. demais mesmo.
  • eu e a marta passámos a aula de história a falar com o rapaz. ai que lindo.
  • fizemos teste global de geografia e foi feio, não gostei. yey.
  • em filosofia ficámos a aula toda, milagre. recebemos os testes. tenho sempre 14,5. seempre. as minhas meninas fugiram, mas pronto. 
  • almoçei com a marta no h3 do saldanha, nhami nhami que hamburguers deliciosos.
  • antes da aula de francês, eu e a marta chorámos a rir com as nossas piadas. fomos dar uma queca no cantinho. ahaha. ainda por cima o rapaz teve a lata de perguntar se me achava bonita e boa e se era virgem. ai mãe. bem, francês foi a festa total, ai o que me ri com as nossas maluqueiras. só visto mesmo.
  • depois no metro vi o rapaz. ohmy ohmy. quase que me dava o fanico. ele não sabe que sou eu. mas eu disse-lhe que me chamava inês e tinha escrito o meu nome na mão. "amo-te inês". e também lhe disse que tinha cabelo castanho e calções de ganga. bem ele teve só a olhar para mim e eu toda evergonhada. mas pronto, ele andava sempre a olhar para mim, a seguir-me e a comer-me com os olhos. por isso agora também sou má.
  • hoje teve fresquinho e chuva. baaaah prefiro o meu sol lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥