sábado, 28 de maio de 2011

  • ontem, sexta apanhei outra vez a camioneta com o miguel e a soul. é bom começar a manhã logo a rir. 
  • quando cheguei à escola o rapaz (das sms) estava mesmo à porta e olhou para mim, fiquei super nervosa. ele tinha dito que ia estar à porta da minha sala, visto que descobriu a minha turmas, mas felizmente não estava. eu e a marta andámos maluquinhas pelo corredor e lá decidimos ir para a aula.
  • passámos a aula de inglês a falar com ele. e eu decidi dizer-lhe quem era, porque já me estava a irritar. então disse-lhe que ele me tinha visto no metro e que tinha um top branco. ele disse que só tinha reparado numa rapariga de piercing no nariz e pronto, eu disse-lhe que era eu. "a sério? :o" yap, pq? "porque és linda e já tinha olhado para ti imensas vezes." bem eu e a martinha rimo-nos tanto tanto. aigod. depois perguntei-lhe o que ele achava de mim e ele "acho que és simpática, muito linda e se me permites dizê-lo boa." ahahahaha este gajo é demais. depois fiz de propósito para ele me ver e eu fingi que não vi. mas é mesmo divertido. ahaha. 
  • sai mas cedo da escola porque não tivemos educação física e o meu namorado foi-me buscar. bem, o rapaz estava lá fora e ficou a seguir-me com os olhos. estive com o meu namorado toda a tarde e pensei muito e decidi que ele é o melhor e que estou apaixonada por ele como no início, não é uma estupidez que me vai afastar dele. houve muitos miminhos e até estivemos na rua com as pitas a fazer jogos. ahahaa.
  • depois à noite tive a trocar mensagens com ele, enquanto jogava às cartas com as minhas pitas, porque não consigo parar mesmo. pronto, ele diz coisas queridas. o que nunca pensei. mete imensa piada.
  • o pior é que fiquei a noite toda a pensar no tal rapaz e até acordei mais cedo por causa disso.
  • bem, hoje começei a estudar para história. pronto, já estou dentro do assunto. porque eu nunca sei o que estamos a dar até chegar o teste e ter de estudar. hahaha não. ele contou-me o sonho dele e ohmy ohmy ohmy. e, depois de almoço, voltei ao estudo. quando estava a fazer uma pausa a ouvir música, fez-me lembrar momentos com o meu namorado e começei a pensar na minha vida recente. opá cheguei à conclusão que ele é o melhor, que me trata como uma princesa e é com ele que quero ficar. sou uma lamechas ok.
  • vi um filme muito giro com a minha irmã e o meu jantar foi muito bom. pão de alho, amêijoas e profiteroles. nhami. agoro já estou mais animada, à espera de mensagens da marta e pronto. só quero pensar em coisas boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥