sexta-feira, 3 de junho de 2011

  • esta rotina escola é esgotante. já estamos todos mortinhos e fartos. tou tão fartinha de acordar cedo. que seca. até estava tudo mais divertido com as mensagens ao joão até ele se tornar bipolar. sem comentários, players. os rapazes são todos doidos.
  •  tivemos inglês e fizeram apresentações aborrecidas em que não me apeteceu dar nota e as gajas não se calavam. eu e a marta até andámos à luta. hihi. depois ficámos metade da aula de história na secretaria para eu entregar a porcaria do papel do cartão electrónico por causa da matrícula. antes de ir para educação física ainda estive com o joão e como sempre ele encheu-me de beijinhos na cara com o seu sorrisinho. lá fomos nós estorricar para o sol, ai que bom ter levado calções. o namorado viu um bocadinho do meu jogo de andebol, hihih. e as meninas que não estavam a jogar estavam a olhar para ele, que caraças. 
  • vim toda espatifada para casa almoçar e lá fomos nós trocar a minha t-shirt da zara. troquei por um cropped top muito giro. depois na pull&bear o namorado viu a t-shirt que queria, eu disse-lhe que comprava, vezes sem conta, mas ele não quis. lá exprimentou e eu não vi, estava a apanhar fresquinho da vetoinha. hihi. ele ficou triste, mas pronto. eu vou comprar sem ele saber. hihi. lanchámos porcarias e fui até à pontinha apanhar o autocarro para o campo grande porque sou muito fixe. uma maluquinha horrível falou connosco e tudo. medo. pronto, encontrei a andreia na camioneta. buéda fixe. estava toda eu autocolante, fui logo direita para o banhinho. depois estive a ouvir as preces chatas da minha mãe ao jantar. bem, amanhã gostava de ir à praia, mas ya.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥