segunda-feira, 6 de junho de 2011

  • hoje tirei fotos do meu look logo de manhã, é muito melhor visto que à tarde chego a casa sempre a morrer, cansada ou com calor. hihi.
  • esta semana vai ser linda. em história não fizemos nada, só recebemos o teste, em português igualmente, depois em geografia é que tivemos a corrigir o teste. blhac. mas saimos mais cedo. eu e a martinha fomos almoçar e eu comi pepinos. oh nãão. e rimo-nos muito de coisas parvas. e ainda gravei os meus queridos vídeos. ai e estou farta do atrasado do joão. acho piada é que quatro pessoas da escola me perguntaram se eu andava com ele. oooh não, não.
  • em francês mygooood. o joão e o anton estavam só a meter-se comigo e com a marta. mandavam papelinhos e aviões e eu mandava também. ficava a olhar bué atentamente para eles e eles riam-se. ai que malucos. a stora quase nos mandava para a rua. marota. opá mas foi giro. depois o anton escreveu joão costa no avião e eu não gostei. que caraças. só porque o rapaz me deu um beijo na cara. estas pessoas jesus. um, vários, mas não interessa. gosto é das minhas piadas, que para mim não têm piada, até a marta ficar a rir 3181381 meses.
  • descobri que a filha do passos coelho é da minha escola. meeedo. e tenho sauadades do meu gato e do calor. opá hoje esteve frio feio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥