quarta-feira, 1 de junho de 2011

  • lá fui ter com a martinha ao jacaré. evitei qualquer contacto visual com o joão. ele ficou chateadinho mas não interessa. joguei badmiton e vólei em educação física com as meninas louquitas, principalmente a inês m. que parecia o homem da rádio. hihi.
  • depois, no balnério, lá tentei ter calma e fui ter com o joão que estava à minha espera. então comecei a contar-lhe a história verdadeira e ficámos a falar o intervalo todo. foi mesmo giro. ahahaha riso.
  • em português fizemos um mini teste oral e foi buééééda fácil. yeye. depois o joão chamou-me aos assobios e a sorrir. maluquinho. apetecia-me faltar a inglês porque não fiz a porcaria do trabalho mas lá fui porque a marta gosta muito de mim. até se passou.
  • quando sai da escola o namorado estava à minha espera, abraçei-o e reparei que o joão estava a uns 5 metros de nós. fuuuck yeah. hihihih. estava com uma vontade enorme de rir. mas pronto, lá vim para casa com o meu mundo. comi massinha muito boa e depois montei um cantinho romântico na minha varanda e lá passei a tarde com ele. que queridos e marotos que somos. para acabar a tarde lá jogámos uno com as pitinhas que só diziam PÃÃO. haha. a mamã comprou-nos camisolas na zara, porque hoje foi dia da criança. hihihi. a minha é bastante querida mas secalhar vou trocá-la.
  • e já estamos em junho. não é assustador o quanto o tempo passa depressa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥