quinta-feira, 2 de junho de 2011

  • odeio acordar cedo. odiei hoje o joão. nem sequer estava na entrada. nem sequer mandou mensagens de manhã. e depois ainda veio a minha carol a dizer que haviam pessoas que andavam a comentar o nosso relacionamente. ohmygoood, só porque ele me deu beijos na cara. ahaha estas pessoas. sem comentários. agora sou julgada por com que me dou. whatever.
  • eu e as minhas meninas faltámos a filosofia e fomos a pé até à alameda. yeey. gostei muito do meu almoço delicioso, adoro massinha. a vanessita estava a sentir-me mal tadinha. eu e a marta voltámos sozinhas para ver o joão ratão. mas ele hoje estava chateado com não sei o quê. idiota. então lá ficámos a pastar na escola, a ver jogos, a rir tipo malucas, a ler mensagens, a carregar o telemóvel e a gravar vídeos. hihi. depois lá nos aventurámos a caminhar de alvalade ao campo grande, ao estádio do sporting. ahaha espias. somos umas malucas. depois lá vim para casa. estava calor. e tenho soninho. quero o meu namorado lindo. e quero o joão normal. argh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥