domingo, 25 de setembro de 2011











olá! gosto que domingo seja considerado um dia para passar com a família, e foi isso que aconteceu. hoje ao almoço comi uma bela dourada grelhada, e sim eu adoro peixe. e depois de nos termos preparado fomos à assembleia da república (palácio de são bento). havia uma enorme fila, tanto quando chegámos como quando fomos embora, e eu pensava que ia demorar séculos até entrarmos, mas enganei-me. fui super rápido. e pronto estivemos a ver o senado, a sala de visitas do presidente, a biblioteca, blá blá..
depois a minha irmã insistiu muito que queria pastéis de belém e lá fomos. também estava uma fila enorme como não podia deixar de ser. mas lá vieram os pastéis deliciosos. nhami. ainda demos uma voltinha por belém e pronto. foi um bom dia. ao jantar comi umas amêijoas muito boas juntamente com a manteiga com sal e alho da mimosa e estou bastante realizada, haha.
beijinhos
ps: eu estou horrível em todas as fotos!

17 comentários:

  1. Tu e a tua irmã são tão parecidas! São lindas :) adoro a tua camisola.

    ResponderEliminar
  2. vocês são mesmo parecidas :o
    deve ter sido um grande dia!
    Lisa♥

    ResponderEliminar
  3. tão fofiiiinha e foi aos pasteis de belém :) e tas NADA horrivel nas fotos!!*

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Bem parece que tiveste um optimo domingo :D
    Gostei das fotos, e vcs estão muito bonitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão muito bonitas ;)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada Inês! por acaso acho-a das coisas mais fofinhas de sempre :)

    ResponderEliminar
  7. diferente eu sei que sou mas no bom sentido não sabia. muito obrigada querida. ♥

    ResponderEliminar
  8. Aiee! Ameijoas tão bom! Também quero! *-*

    ResponderEliminar
  9. e não, estás tão fofinha! :)
    parece ter sido um bom dia. beijinhos, francisca

    ResponderEliminar
  10. omg os teus domingos são iguais aos meus, praticamente! passo-os sempre fora de casa, e ao almoço é sempre dourada/outro peixe grelhado, de tarde vou dar um passeio e à noite um petisco qualquer. praticamente sempre. *-*

    ResponderEliminar
  11. a tua irmão é parecida contigo *-*
    gosto da camisola <3

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥