sexta-feira, 11 de novembro de 2011

10/11112011

olá! então eu ontem tive um dia bastante lindo. o sebastião e a carol animam sempre as aulas de educação física, para mim. e o meu grupo anima sempre geografia. antes de apanhar o autocarro tive à conversa com a vanessita e depois almoçei uma bela pizza. o namorado veio ter comigo e estou muito apaixonada, oh. não vim postar porque tive a (não) estudar português.
hoje tive psicologia e depois teste de português, até troquei o teste com a marta. muuuito giro mesmo. depois fomos para a casa dela, (não) fazer o trabalho. a martinha cozinha muito bem e eu fiquei muito deliciada. depois tivemos a fingir que fazíamos o trabalho e a brincar. lol. finalmente é sexta. ah e sem esquecer que hoje é dia 11.11.11 e eu pedi um desejo às 11:11 e há dois anos atrás estava eu na fila para o concerto dos jonas brothers em madrid, que foi simplesmente fantabulástico e a melhor noite. que saudades! beijinhos
ps: as primeiras fotos são de quinta e as últimas de hoje. e já sei que sou magrinha :)

23 comentários:

  1. lindaa.
    pahahah, senti a tua falta ontem .

    ResponderEliminar
  2. o colete de pelo é de que loja? É muito giro! E adoro as meias com as botas :) És linda =) beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look de hoje, Inês.
    E é mesmo pena não haver a loja Primark em mais lugares. É difícil para mim ir para o Porto, pois os meus pais não me deixam ir para lá com as minhas amigas e eu sempre gosto mais de ir com elas ao shopping, visto que os meus pais não têm muita paciência para ficar no shopping todo o dia. A H&M também é uma loja que faz muita falta na 8ª Avenida - shopping de S. João.

    ResponderEliminar
  4. aww obrigada! adorei os dois looks, a tua mochila é super fofinha :3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!
    amei a mochila tas sempre linda e tens um lindo sorriso inês! ♥

    ResponderEliminar
  6. You look cute! Great smile :)

    xx
    Heel in Mint

    ResponderEliminar
  7. ahahha és magrinha sim e é bem BOM! : ) não queiras a gordura para nada, que quem a tem quer ver-se livre dela. Adorei o ultimo look supé fofinha *

    ResponderEliminar
  8. adoro a cor do verniz o primeiro outfit :)
    E o fundo do blog é simplesmente lindo!
    beijinho*

    http://f-world-wide-what.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Two wonderful looks! Love them both! The shirt on the firs look is lovely and I love the coat on the second one very much! Great blog title as well!

    You can still join our shabby apple giveaway 

    ResponderEliminar
  10. eu não, ora essa, linda és tu! ♥ obrigadaaaa!

    ResponderEliminar
  11. adorei o vestido preto, de que loja é?

    Já sou seguidora, não publica, pk n vi onde está para seguir o blog publicamente.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥