domingo, 12 de fevereiro de 2012

vote!





olá! a minha sexta foi ótima, cheia de risos e acontecimentos parvos e super giros ahah. ontem também foi um dia giro, estive no oriente o dia todo com pessoas muito tumblr a festejar o aniversário da minha bff linda. hoje vou com a minha irmã às compras e depois tenho de acabar de estudar a porcaria de história que já não posso ver à frente. pronto, votem no vosso favorito da semana e muitos beijinhos ♥


which one is your favorite?
monday  tuesday  wednesday  thursday  friday    







28 comentários:

  1. obrigada querida :P ♥
    gostei de todas as roupas, são tão lindas!

    ResponderEliminar
  2. ahah não fugi! É que foi estranho porque eu não sabia o que fazer, se te ia cumprimentar ou não ahaha! és mesmo gira inês! Ao vivo ainda mais :)
    Obrigada <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do 2º (tuesday) :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh não tens de agradecer só disse a verdade!
    adoro tanto o de quinta-feira ♥♥♥
    é pena não haver cá H&M mesmo :c

    ResponderEliminar
  5. O de Quinta-feira está lindo, adoro Inês.
    Beijinhos querida ♥

    ResponderEliminar
  6. aww obrigada linda, ainda bem que gostaste! *.*
    adorei todos, principalmente o de quarta e quinta! estás sempre fofinha dhjgbkjha x

    ResponderEliminar
  7. Já votei lindaa :)

    A mala foi, penso que 11 euros na primark!

    xxx

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada!! :)
    o meu preferido é o penúltimo

    ResponderEliminar
  9. Oi! Amei todos os looks, mas o de quinta é perfeitoo! Um beijo e boa semana Inês =)

    ResponderEliminar
  10. já sabes o que acho de ti, és uma autêntica princesa!

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de todos. é impressionante, gosto sempre dos looks que fazes xD

    ResponderEliminar
  12. tenho um selo para ti no meu blog vai lá ver :)

    http://francisca-lima.blogspot.com/

    F*

    ResponderEliminar
  13. gorgeous!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  14. Thanks so much! i love the wednesday look! LOVES

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥