sexta-feira, 17 de agosto de 2012

i love you forever daddy.

Infelizmente não venho postar nenhum look ou fotografias da praia ou piscina. Esta quarta-feira aconteceu uma coisa horrível.
O meu querido pai lutava contra um cancro já há sete anos e nestes últimos dias estava cada vez pior, ele era super forte e nunca nos queria dizer o que sentia, que neste momento, eram dores insuportáveis. Na terça foi internado e na quarta de manhã esperou que a minha mãe chegasse ao quarto, abriu os olhos e ainda tentou falar, mas já nem forças para isso tinha, e morreu. Foi um choque muito grande para todos, principalmente para mim, a minha irmã e mãe, mas nós também conseguimos perceber que foi melhor assim do que ele estar a sofrer. O meu pai era um homem tão bonito e tão forte, e nestes últimos tempos a doença deu cabo dele, estava super magrinho e sem forças. Mesmo assim, ele ainda lutou para nos levar de férias e nos ver felizes. O meu pai estava sempre preocupado com os outros, metia sempre os outros há frente dele, era uma pessoa cheia de bondade e nós, as filhas, eramos as princesas dele. Ele fazia, tudo tudo tudo por nós, estava sempre tão preocupado comigo para chegar a casa, ou se no inverno não tinhamos frio no nosso quarto .. Nunca ninguém vai apagar as memórias boas que tenho do meu papá, ele foi sempre o meu herói. E o meu pai é o maior herói que alguma vez conheci, mesmo com uma doença como esta ele fez tudo para tentar ficar connosco o máximo de tempo que conseguiu.
Agora, tenho a certeza que ele está no sítío melhor a olhar por nós e a dar-nos força para continuar, porque nós temos de viver, e eu vou olhar para a frente e lutar sempre, quero fazer o meu papá orgulhoso de mim onde quer que ele esteja. 
Tenho muitas saudades tuas meu herói, vou ser sempre a tua princesa.

PS: Isto é pessoal, mas eu senti que devia informar-vos porque não vinha postar há algum tempo, e espero que percebam se a minha disponiblidade nem sempre for como no passado.

49 comentários:

  1. Muita força linda! Ele vai estar a olha por vós.. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha linda eu perdi um amigo com cancro e sei como te deves sentir ... também sei que não se compara porque afinal é o teu pai mas tens que seguir em frente, ver as coisas como uma parte natural da vida e tentar ser o mais feliz possível ...Eu sei que custa mas tu vais conseguir ! Muita força e beijinhos cheios de carinho : )

    ResponderEliminar
  3. Princesa os meus sentimentos! Nestes momentos não há muito a dizer.. Muita força para ti e para a tua família! É difícil mas, como disseste, foi melhor assim. És forte princesa ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Não consigo imaginar o que estás a passar, porque nunca perdi ninguém que eu amasse, no entanto, dá pra perceber que amas o teu pai, só quero dizer que ele apesar de não estar fisicamente contigo vai-te apoiar na mesma, vai ser o mesmo herói que era, enquanto vivo. Só tens de ter força, porque ele agora está melhor do que estava com a doença que tinha. Eu sei que vais aguentar, muita força princesa!

    ResponderEliminar
  5. Oh querida Inês! Não consigo sentir a dor que tu sentes. Deve ser uma coisa horrível o que estás a sentir neste momento, ainda por cima por ser o teu pai. Uma pessoa que passa a vida toda contigo. Olha querida só espero que recuperas, e muita força. Beijinhos, e em qualquer lugar onde está o teu pai ele está a olhar por ti!! ♥♥

    ResponderEliminar
  6. Muita força para ti e para a tua família. Beijinhos♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. muita muita força querida <3 <3

    ResponderEliminar
  8. princesa, também perdi à coisa de 6 meses uma amiga minha com cancro, foi uma dor terrivel e lamento imenso que passes pelo mesmo! força, ele está num lugar melhor e a olhar por todas vocês ♥♥

    ResponderEliminar
  9. tem muita força inês. agora tens uma estrelinha lá em cima a olhar por ti :') e nós os teus seguidores estamos aqui para te apoiar, sim? os meus sentimentos e sê forte, és linda ♥♥

    ResponderEliminar
  10. Os meus sentimentos, princesa. Muita força, tu és forte e sabes que ele vai estar sempre a olhar por ti ♥ Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Deve ser algo horrivel! Força querida! Ele há-de ter sempre um lugar bem grande dentro de ti!
    ***

    ResponderEliminar
  12. força inês ♥♥♥ estamos aqui para te apoiar! beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. força princesinha, um beijo enorme e muita força. :)*

    ResponderEliminar
  14. Sei o que estás a passar meu amor, ainda que de uma forma diferente porque tinha outra idade mas sei o vazio que fica. Sei que não há palavras que melhorem o que sentes agora e que apesar de ser bom ter o conforto do apoio dos outros, nada vai ser igual. Conheci o teu pai, não saudável mas com muito mais energia do que nestes últimos tempos e de certo modo vi o desenvolvimento da doença que acabou por o levar. Pelo que tive a honra de conhecer era um senhor muito forte, muito divertido e que fazia tudo pela sua família. Sei que onde quer que ele esteja agora está a olhar por vocês e se orgulha muito de ti e da Ritinha. Mal esteja melhor da minha saúde tola, volto para casa e vou dar-te toda a atenção que sei que precisas. Ficam os meus sinceros sentimentos para todos e ainda que de um modo a honra de ter conhecido um homem com H grande. Um beijo enorme para todos, principalmente para vocês as três, sei que vai ser muito difícil mas vocês são fortes e vão conseguir dar a volta por cima. See you soon. Amo-te bff ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida obrigada pelas palavras, amo-te muito. Morro de saudades ♡♡

      Eliminar
  15. Oh querida. :( Os meus pesamos.
    Força!

    Beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  16. Lamento muito aquilo por que estás a passar Inês... Desejo-te muita força e espero que tu e a tua família fiquem bem e recuperem desta terrível perda... Tens todo o meu apoio para o que precisares! Acredita que serás sempre a princesinha do teu pai ;)
    Força, muita força! Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  17. Oh obrigada Inês!
    Muita força, princesa...tenho a certeza que ele vai ter sempre muito orgulho em ti! És linda. Mil beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Oh querida...eu espero que fiques bem, que sigas a tua vida e que fazes mesmo o teu pai orgulhoso, chora tudo, recorda, ri, mas vive!! Tem fe!!
    Força e conta comigo para tudo <3

    ResponderEliminar
  19. Tu és forte e vais conseguir superar isto , o teu pai quer ver-te feliz lá de cima . Eu também perdi o meu pai , fizeram na quarta 5 anos , e também sofri muito , mas o tempo ajuda a recuperar . e as memórias boas, essa ninguém nos tira .
    És uma princesa linda e tenho a certeza que o teu pai tem muito orgulho em ti .
    Stay Strong *

    ResponderEliminar
  20. Lamento a tua perda, não consigo imaginar o que é perder um pai. Desejo-te o melhor, força que os tempos menos bons passam e dão lugar a outros melhores. E as memórias dele, ninguém tas tira :)

    ResponderEliminar
  21. Nem tenho palavras para a força que tu tens, não só por teres perdido alguém tão importante nas nossas vidas e continuares com um sorriso de esperança mas também porque ainda assim te preocupaste conosco, os teus seguidores, e vieste partilhar a tua história pessoal conosco. Um enorme beijinho e espero que continues com toda essa força que te move!!!!

    ResponderEliminar
  22. Obrigada fofinha!
    Força Inês, vais ver que o tempo cura (quase) tudo e que ele vai ficar super orgulhoso de ti! ♥

    ResponderEliminar
  23. Nestes momentos nada do que possamos dizer é suficiente para amenizar a tua dor, só tu sabes o que sente... Espero que consigas ser forte e ultrapassar esta dor (que custa sempre). Um beijinho muito grande <3*

    ResponderEliminar
  24. Muita força linda, o teu pai vai estar sempre contigo no teu coração, ele vai estar sempre a olhar por ti! Força princesinha <3
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. nem sei o que te dizer depois de ler o que aqui escreveste. espero que consigas ultrapassar esta fase má, que te recomponhas e podes contar connosco para tudo! tenho quase a certeza que o teu namorado vai arranjar forma de vir cá neste momento em que precisas tanto dele, vais ver. força!

    ResponderEliminar
  26. Tens que ter muita força como o teu pai teve minha querida :) Ele irá ajudar-vos a ultrapassar esta perda e o que importa é que ele deixará sempre um sorriso nos vossos rostos sempre que se lembrarem dele. Um grande beijinho para ti e para tua família.

    ResponderEliminar
  27. Nem sei o que hei-de dizer...
    Espero que esteja tudo bem contigo e que tudo te corra bem!

    ResponderEliminar
  28. Bem, só te desejo a ti á tua irmã e á tua mãe a maior das forças ok princesa ?
    Tenho a certeza que ele está muito orgulhoso de vocês. E tal como ele, vocês são umas GUERREIRAS. E nada melhor que relembrar os melhores momentos :) ! Muita força princesa! :)

    beijinhos, Cris*

    ResponderEliminar
  29. Sinceramente nem sei o que te dizer... estes dias devem estar a ser muito dificeis, porque nao é fácil ultrapassar uma situação destas... Perder alguem tao importante para nós é horrivel, mas a vida continua e temos de ter força para a enfrentar. Onde quer que o teu pai esteja ele estará sempre a olhar por ti, e certamente muito orgulhoso de ti e da tua irmã. Muita força e um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  30. Estou sem palavras... É uma enorme perda e apesar de custar muito acabou por ser preferível a continuar a sofrer. Muita, muita força! E agora o que importa é arranjares conforto na tua família :)

    ResponderEliminar
  31. oh meu deus és tão forte rapariga ! estou sem palavras e estou toda arrepiada , Força !

    ResponderEliminar
  32. vais ter de ter muita força, não me consigo imaginar na tua situação... mas ele vai estar sempre a olhar por ti, não podes baixar os braços. muita força querida! <3

    ResponderEliminar
  33. oh querida eu sei o que isso é... quando eu tinha 3 anos aconteceu-me a mesma coisa... tens de ter muita força e se precisares de ajuda podes-me pedir!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  34. se é um dos meus maiores medos é perder os meus pais. acho que para qualquer pessoa não há nem nunca haverá ninguém melhor que os nossos próprios pais. como grande maioria, não sei o que é essa dor e lamento todos os que tenham de a passar. certamente vai sempre orgulhar-se de ti e de todos os que amava. um sorriso teu, como tens demonstrado, e vais ver que o sentes bem dentro de ti. um beijinho enorme ♥

    ResponderEliminar
  35. Já há algum tempo que não vinha ao teu blog, oh minha querida lamento imenso pelo que aconteceu. A minha mãe também faleceu quando eu tinha 10 anos, mas sabes uma coisa? Vivo por ela, tudo o que sou e tudo o que faço é para ela se orgulhar de mim. E não duvido que o teu pai também tinha e continue a ter (ainda mais) orgulho em ti!! Sem dúvida que é um grande homem, um herói! Desejo-te as maiores felicidades, daqui em diante, e muita força! Beijinho. <3

    ResponderEliminar
  36. Tens que ter muita força, muita muita mesmo!!
    Lamento imenso que aconteceu, sabes que agora tens um anjinho lá em cima a olhar por ti e para a tua familia, uma estrelinha no céu, todas as noites quando olhares lá para cima vais ver muitas estrelinhas, aquela que brilhar mais será o teu pai.
    Beijinhos e força querida <3

    ResponderEliminar
  37. Muita força. As pessoas partem, mas os sentimentos que temos por elas ficam para sempre! Beijinho*

    ResponderEliminar
  38. Encontrei o teu blog hoje e deixa que te diga que adorei ! e este texto , principalmente! Força linda, o teu pai estará sempre a olhar por ti !

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥