sábado, 6 de outubro de 2012

Week Look



Olá! Sim, eu em tempo de aulas nunca meto os looks do fim de semana porque normalmente nunca são nada de especial, como podem ver pelo look de ontem (sexta) que foi feriado e fui a um aniversário, informal, em que estive com a família, principalmente com primos. Durante esta semana também usei bastante a minha camisa com uma cor muito in nesta estação. Ainda não foi neste dias que o frio decidiu voltar portanto aproveitei para usar calções, tops e sandálias, mas claro nunca demasiado destapada pois o de manhã o friozinho ataca.
Votem no vosso look favorito, bom resto de fim de semana e beijinhos ♡♡

which one is your favorite?
  


22 comentários:

  1. é sem dúvida bom ir sair com ele e com os nossos amigos e depois irmos dormir juntos :)

    ResponderEliminar
  2. É difícil escolher, gostei de todos, mas mais do da quarta e quinta :)

    ResponderEliminar
  3. o último, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  4. gostei de todos, mas o meu favorito é sem dúvida o de quarta :)

    ResponderEliminar
  5. Aww adorei o de quarta! O teu cabelo fica tao lindo daquela maneira :)

    ResponderEliminar
  6. gosto principalmente do look de quinta!

    ResponderEliminar
  7. olaaaa,
    O look de quinta, pra mim, e o mais bonito!!! *-*
    Eu realmente amei seu blog! acho que foi um dos que eu mais gostei ;) !!! Estou seguindo!
    Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!!
    Um beijaaaaao!
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Opah, estás mesmo gira. Gostava de saber com que tinta é que pintaste o cabelo e se não to estragou (:

    ResponderEliminar
  9. Hi. :) I like your blog, I love wednesday!.

    http://momentofluxury.blogspot.it/2012/09/coco-chanel-luxury-must-be-comfortable.html

    P.S. What do you think about following each other?

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adoro todos, sempre lindoos <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei todos os looks Inês! :D
    Sempre gira! :)

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adoorei o look de quarta!
    o short tá muito lindo!
    beijoos!

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥