domingo, 3 de fevereiro de 2013

I was the reason for that smile

 photo IMG_0271_zps154cc4f9.jpg

 photo IMG_0287_zps61dfd080.jpg 
Olá! Infelizmente o fim de semana já está no fim e amanhã lá vem a tortura das aulinhas, mas estou numa fase tão boa que nem me vou queixar.
Deixo-vos aqui umas fotos de ontem, umas ainda estou em casa com o cabelo molhado e outras são na casa da minha prima fofinha que fez 6 anos. Reecontrei-me com outros primos e tivemos uma tarde bastante divertida e deliciosa cheia de bolos e goluseimas.
Hoje fui ao shopping com a minha mãe e aproveitei para comprar um top que já estava com uma super baixa e apaixonar-me pela nova colecção. Agora que o sol voltou traz-me ainda mais saudades do verão já que tem estado um frio de rachar.
Boa semana!

 photo IMG_0263_zps1412dddb.jpg

 photo IMG_0301_zps3035b4b5.jpg

 photo IMG_0256_zpsfc9a8d1a.jpg

 photo IMG_0303_zpsc360768d.jpg 
Love, Inês.

22 comentários:

  1. Qualidade de fotografias: 0

    ResponderEliminar
  2. Gostei das peças do conjunto, Muito gira :)

    ResponderEliminar
  3. So many beautiful pictures!

    Gladly invite you to join www.STARPIQ.com

    New Fashion Platform where you can share your looks and get stars from our designers and editors. Or just get inspired and star other's looks.

    See you soon,

    Nicole

    ResponderEliminar
  4. Look muito bonito! De onde são as leggings/calças? :)

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada princesa :)
    Estás linda! Adoro o casaco <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei da conjugação das leggings/calças com as botas! E acho que ficas super bem de traça! :)

    ResponderEliminar
  7. Great post!


    Love your blazer and camo pants :D So cool !!


    XXX

    ResponderEliminar
  8. Olá querida Inês,
    Sim, estou a gostar muito.

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  9. Sempre linda ♥
    Adorei os leggins :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Super bonitaa :O gostei bastante..
    E hoje ? as aulas como foram ? muito maçudas ?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. oh obg ihihih tbm gosto muito dele no verão entao ** adorei o look maravilhoso!!!

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥