domingo, 15 de novembro de 2015

You searching for answers I do not know nothing


 Olá! Ando a gostar bastante deste registo mais desportivo, acho que se deve bastante aos meus ténis. Agora também descobri estas camisolas mais justinhas e com gola que ficam um máximo. Que acham?
Quanto a outros assuntos.. cada vez mais me assusta este mundo. As pessoas são hipócritas, e, infelizmente, só quando se passa algo diretamente relacionado com elas é que são capazes de abrir os olhos. Btw, será que estou segura todos os dias a andar por lisboa? Medo!




top: BERSHKA shirt, pants: PRIMARK sneakers: ADIDAS
Love, Inês de Brito
 

22 comentários:

  1. Adorei a camisola? É de onde?
    Eu experimentei umas calças assim na Primark, e no modelo adorei, agora em mim não ficam nada bem ;(

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super gira e ficas top neste estilo.! Adorei as fotos! Beijinhos e boa semana!
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Super gira e ficas top neste estilo.! Adorei as fotos! Beijinhos e boa semana!
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Inês, porque é que nunca mostraste o teu telemovel novo num Haul?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o mostraste em algum Haul?

      Eliminar
    2. Acho que não, mas é este http://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/179175_3_meo-smart-a66-black-meo.jpg

      Eliminar
    3. Achas que poderias fazer um vídeo de "What's on my phone?"?

      Eliminar
    4. De momento não estou a pensar em voltar ao youtube :(

      Eliminar
  5. Adorei totalmente o look. Seria algo que usaria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look ! Usava sem duvidas ♡
    Beijinhos
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. às vezes também gostamos de usar um look mais desportivo, gostei imenso do conjunto em si :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essas sapatilhas são tãaaaaao giras, tenho umas desse modelo mas em bordô e branco ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! <3 Adoro essas camisolas, tenho que comprar umas para mim!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro este look, é desportivo mas fica-te super bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente não estamos 100% seguros em parte alguma, mas não podemos deixar o medo vencer-nos!

    Adoro esse tipo de camisolas, práticas e giras! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  12. mt gira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fabbbbulous stylin! SO ROCK! SOO COOL! Love that plaid shirt! I live in plaid shirts!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderEliminar
  14. Abosolutely great post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    LATEST POST: Makeup Geek Eyeshadow Swatches & Review

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do teu blog, muito fixe mesmo, entretanto já faço parte dos membros!! Continuação de um excelente trabalho. Beijinhos
    http://ainesramos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥