domingo, 15 de novembro de 2015

You searching for answers I do not know nothing


 Olá! Ando a gostar bastante deste registo mais desportivo, acho que se deve bastante aos meus ténis. Agora também descobri estas camisolas mais justinhas e com gola que ficam um máximo. Que acham?
Quanto a outros assuntos.. cada vez mais me assusta este mundo. As pessoas são hipócritas, e, infelizmente, só quando se passa algo diretamente relacionado com elas é que são capazes de abrir os olhos. Btw, será que estou segura todos os dias a andar por lisboa? Medo!




top: BERSHKA shirt, pants: PRIMARK sneakers: ADIDAS
Love, Inês de Brito
 

21 comentários:

  1. Adorei a camisola? É de onde?
    Eu experimentei umas calças assim na Primark, e no modelo adorei, agora em mim não ficam nada bem ;(

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super gira e ficas top neste estilo.! Adorei as fotos! Beijinhos e boa semana!
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Super gira e ficas top neste estilo.! Adorei as fotos! Beijinhos e boa semana!
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Inês, porque é que nunca mostraste o teu telemovel novo num Haul?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o mostraste em algum Haul?

      Eliminar
    2. Acho que não, mas é este http://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/179175_3_meo-smart-a66-black-meo.jpg

      Eliminar
    3. Achas que poderias fazer um vídeo de "What's on my phone?"?

      Eliminar
    4. De momento não estou a pensar em voltar ao youtube :(

      Eliminar
  5. Adorei totalmente o look. Seria algo que usaria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look ! Usava sem duvidas ♡
    Beijinhos
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. às vezes também gostamos de usar um look mais desportivo, gostei imenso do conjunto em si :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essas sapatilhas são tãaaaaao giras, tenho umas desse modelo mas em bordô e branco ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! <3 Adoro essas camisolas, tenho que comprar umas para mim!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro este look, é desportivo mas fica-te super bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente não estamos 100% seguros em parte alguma, mas não podemos deixar o medo vencer-nos!

    Adoro esse tipo de camisolas, práticas e giras! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  12. mt gira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fabbbbulous stylin! SO ROCK! SOO COOL! Love that plaid shirt! I live in plaid shirts!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do teu blog, muito fixe mesmo, entretanto já faço parte dos membros!! Continuação de um excelente trabalho. Beijinhos
    http://ainesramos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥