segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

I don't need batteries to play


 Olá! Estive um bocado desaparecida a aproveitar bem os meus últimos dias de férias, meteu-se o carnaval e o dia dos namorados... espero que tenham também aproveitado bem. Hoje foi o primeiro dia de aulas do segundo semestre, e, ainda um bocado em negação, lá voltei eu à rotina!
Fevereiro trouxe uns dias gelados e um tempo um bocado estranho, chuvia antes de eu sair de casa portanto decidi vestir esta camisola de malha (a mais quente) e a minha gabardine, mas o dia mudou e só apanhei sol!


sweater, trench coat: ZARA leggings, bag: PRIMARK
Love, Inês de Brito

15 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei o conjunto, a tua mala tem uma cor linda :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala e também estou em negação em relação ao 2º semestre. Ahahah.

    ResponderEliminar
  3. A mala é mesmo bonita! É desta colecção?

    Beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Que Linda:)
    Adoro A mala:)
    Obrigada
    Bjs
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A camisola é mesmo fofinha! <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A camisola é linda, AMO! <3
    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look! Eu ainda tenho mais uma semana de férias, que é triste!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei todo o conjunto
    E em especial a blusa

    ResponderEliminar
  9. Adorei todo o conjunto
    E em especial a blusa

    ResponderEliminar
  10. Adorei este look! Estás mesmo muito gira :)
    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. A gabardine é muito gira!

    R: É o que também espero :)
    Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a camisola ! Parece ser super quentinha !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥