terça-feira, 5 de abril de 2011

acordei mais cedo que o normal por causa da estúpida greve do metro que já mete nojo. se não tivesse feito uma trança não tinha perdido uma camioneta. mas isso não interessa. apanhei o autocarro às 7:30 e cheguei à escola quase às nove. buéda fixe. tivemos montes de tempo parados no trânsito. e até tive sorte de ter arranjado um lugar lá atrás, visto que estava na segunda paragem e o autocarro já ia cheio. que caraças. portanto em geografia foi só passar umas coisinhas do quadro e já tinha passado. em filosofia pedimos ao stor para sair e metemo-nos numa aventura que ohmy ohmy ohmy. foi lindo mesmo. a marta quando quer é mesmo uma maluca. até parecia minha mãe. ahahaha. e nós a correr de um lado para o outro. e pronto lá conhecemos o rapaz maluco que nos manda mensagens e nos dá dinheiro assim sem mais nem menos. como a continua lá da escola já não quer guardar envelopes, deve pensar que andamos a traficar, tivemos de ir buscar o dinheiro à mão. ohmy. eu quase que morria. ai que aventura. rimos tanto, tanto, nem sei como conseguia andar. que caraças pá. somos umas malucas mesmo. tivemos a contar a história à ana rita e ela ficou chocada e disse que também queria um gajo assim. hihi. é mesmo uma coisa que só visto. depois andámos a pastar, a tentar perceber que era verdade. em francês não conseguimos ver o akinator então estivemos a ver imagens. eu até desenhei e depois pus como fundo do ambiente de trabalho. yey. e fizemos a auto-avaliação. yeye mais. cheguei a casa e tinha o almoço em cima da mesa. fiquei um bocadinho no computador, depois o meu pai foi andar de bicicleta e eu fui passear. queria um top lindo da h&m que não encontrei. fuck off. encontrei a minha mamã no metro e ela carregou-me o telemóvel. liiinda. depois o meu lindo veio e estivemos na varanda muito lindos e ele até me filmou. e profiterooooles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥