segunda-feira, 16 de maio de 2011

segunda. adorei o estilo da rosinha hoje. yey. tivemos história, dormimos e escrevemos. em português a stora queria-nos bater. em geografia li o texto e corrigi o tpc. almoçámos na avenida da igreja, nhami. e fizemos teste de francês. era mesmo feio, mas acho que já vi piores. bem, espero que tenha uma nota decente. a stora tirou a marta de ao pé de mim por eu estar a falar dos meus amigos. a rita é muito querida. vi o meu bebé lindo e hoje fizemos 10 meses. mal posso esperar por os 12. amo muito o meu menino lindo, de passear com ele e ficar a dar-lhe miminhos. o tempo ficou horrível. começou a trovejar e a chuvar muito. que porcaria. odeio chuva e trovoada. mas ainda está imenso calor. só espero que amanhã faça sol, pelo menos durante o dia. que chatice. coitadinho do meu menino que teve de ir à chuva. amanhã quero levar uma saia, sim? liiinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥