quinta-feira, 9 de junho de 2011

  • acordar e pensar que é o último dia de aulas, yey. hmm acordar tarde todos os dias, que bom.
  • esperei pela mar, entrámos as duas sem ver que queriamos. fomos para história ouvir a chatas das notas, o daniel chegou todo partido e sujo à aula, foi demais ahaha. ohmy. fomos para geografia fazer a mesma coisa e falar com o nosso grupinho lindo. despedimo-nos das nossas meninas lindas e vimos o joão. ahaha. ele a dizer que uma vez estava a olhar para mim e ia contra um poste, o melhor mesmo. sempre a olhar. e ainda tem a lata de dizer que eu é que olho. ai não, não. 
  • bem, fui com a marta para o vasco da gama. comi um happy meal, vi rapazes giros, comprámos uma coca-cola no continente e depois lá fomos comprar o bilhete para o cinema e as pipocas. fomos ver os piratas das caraíbas, hihi. eu estava muito preparada, visto que andei a ver o 1, o 2 e o 3 recentemente. mas os estúpidos não meteram logo aquilo em 3D então via-se tudo mal. as pessoas levantaram-se e foram queixar-se e pronto lá começou a funcionar. ai foi lindo. gostava de ser pirata e casar com o capitão jack sparrow. hihi, iamos ser felizes para sempre. ele mete imensa piada.
  • e pronto muito riso com a minha trole e lá voltámos, a despedida e fim. vim para casa e agora tenho saudades das pessoas todas. opá que chatice.
  • adoro jantar pão de alho e amêijoas. hihi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥