quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

15122011














olá! é tão bom poder fazer nada hihi. não ter preocupações com estudar matérias secantes ou fazer trabalhos que demoram 3981872 anos. basicamente as minhas aulas foram só a falar de avaliações, mas é claro que a stora de história esteve a dar matéria para alunos invisíveis. gosto tanto do meu novo amigo boneco ahah. gosto tanto de ter companhia linda no autocarro e só me apetecer agarrá-la. gosto tanto das minhas tardes não produtivas a ouvir música hihi. mas o que eu gostava ainda mais era que uma pessoa estivesse aqui a dar-me miminhos. quero ver o que me espera amanhã. yey último dia de escola! beijinhos

32 comentários:

  1. vi um casaco assim já não sei onde... é tão fofinho! *-*

    ResponderEliminar
  2. adorei o casaco , é tao amoroso ♥

    e amei os pincéis do último post , parabéns princesa!

    ResponderEliminar
  3. qe linda *-*
    onde compraste as calças ? adoro

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. pois são *.* quero ver se os compro , adoro as tuas leggins e o casaco :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada, nao sei mesmo qual escolher ahah

    ResponderEliminar
  7. love this look on you, and those pants are so cute!!!
    I really wanna get a pair like that, major trousers envy hahaha xx

    ResponderEliminar
  8. I'm so excited for christmas! I love your pants and cardigan. So lovely. <3

    ResponderEliminar
  9. Wonderful photos... We love your Christmas tree!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. awn obrigada, ainda bem que gostaste! adoreeeei as tuas fotooos *-* xx

    ResponderEliminar
  11. Oh nada disso mas obrigada pela simpatia :D
    Ainda bem que gostas te (:

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. anónimo: obrigada! ♥♥ comprei na zara kids :)

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥