quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22122011






olá! o natal está quase a chegar e eu ando tão alegre! hoje depois de comer cachorros (só como porcarias hihi) fui acabar as minhas compras de natal, finalmente. fui ao colombo procurar uma t-shirt que eu queria oferecer ao meu namorado mas percebi que estava mesmo esgotada e então lá tive eu de ir outra vez ao dolce vita. sim, porque a primark só há lá e é onde posso comprar coisinhas baratas e giras. e pronto lá encontrei uma camisola e fiquei feliz. também comprei um snood para oferecer a mim própria. e pronto eu até adoro esta correria. depois o meu pai chegou a casa com um telémovel para oferecer à minha mãe e então estivemos escondidos dela a embrulhar num saco da zara para ela não perceber, ahaha. também tenho passado estes dias (em que não posto) com o meu namorado lindo, é tão bom. mais tarde vou jantar a casa da minha madrinha e ver os meus avós que chegaram para o natal. espero que estejam a ter umas ótimas férias, beijinhos
ps: a todas as meninas que não têm blog e comentam os meus posts podem ver a minha resposta nesse mesmo post, nos comentários! :)

44 comentários:

  1. asdfgh, gosto tanto do fundo *-* ahah.
    adoro a mala, é tão linda!

    ResponderEliminar
  2. Ohh obrigada!! Também gostei muito do teu look! Pois é, mesmo querido, gostava de ter um mas não me deixam haha

    ResponderEliminar
  3. o look esta lindo.
    awn a música na versão Justin Bieber :D

    ResponderEliminar
  4. Oh adoro o look :) tenho uma mala igual há tua mas em cor de rosa :p
    Beijinho e Feliz Nataal :D

    ResponderEliminar
  5. de nada :)
    ja fui , mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Bem me parecia que eras tu, aha :D
    (vi-te no colombo)

    ResponderEliminar
  7. Amo mesmo, é o melhor desporto de todos *.*
    A seguir é Atletismo, adoro também.

    ResponderEliminar
  8. Somos duas a adorar está época :)
    Gosto imenso da tua roupa, estás tão gira *-*
    Um Feliz Natal ♥

    ResponderEliminar
  9. És linda e super querida, Inês! ♥ tenho uma camisola igual! Eu sei que sou uma chatinha.. Mas onde compraste a mala? :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look. Feliz Natal.Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. oh, a tua trancinha está tão fofinha *.*

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas um Feliz Natal!
    Adorei a trança :) xx

    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. i love your cardi! and that you just changed to a snowman background :P

    ResponderEliminar
  14. Estavas super gira! Adorei o cabelo.

    ResponderEliminar
  15. you are so pretty, and lovely outfit like this is just making you more and more pretty. :) love that adorable top and the cardigan you paired it with.

    MY INTERNATIONAL GIVEAWAY featuring UNESTABLISH

    WWW.FASHIONGEEKSCLOSET.COM

    ResponderEliminar
  16. Mt querido este look! gostei! ;)

    Feliz Natal!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  17. Obrigada inês! ♥
    Oh adoro os anéis, a mala e a camisola! Estás linda ♥

    ResponderEliminar
  18. lovely outfit! eres guapa! (well my spanish isn't good) XO Lilly

    ResponderEliminar
  19. Adorei, muito linda :)
    A camisola é um máximo.

    ResponderEliminar
  20. Podias mostrar as tuas prendinhas de Natal ?? Beijinhos, ass: raquel

    ResponderEliminar
  21. Love the print on your top, so cute!

    GTBB,
    http://badjoan.blogspot.com
    http://cookingjoan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. és tão linda inês, adoro, o teu cabelo tá perfeito assim! adoro o teu estilo :)

    ResponderEliminar
  23. obrigada. :) adoro o outfit! principalmente o casaco. *

    ResponderEliminar
  24. You're beautiful !!! *.*

    Kiss Kiss of the Switzerland <3

    http://fraish.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥