segunda-feira, 16 de abril de 2012

all eyes on me




 
 olá! neste fim de semana fui com a minha mãe comprar roupa para usar nos meus anos, que são já amanhã! estou uma menina muito crescida, com quase 18 anos ihihi. 
lembro-me que há um ano atrás tinha eu ido à praia com o meu namorado e outro casal. vejam como o tempo estava diferente! apesar de não estar calor, parece que a chuva foi descansar um bocadinho e voltou o sol primaveril. mas de manhãzinha ao sair de casa, está um gelo. 
o meu dia de hoje foi divertido, mas espero que o de amanhã seja bastante melhor. não vou fazer nada de especial amanhã, vou fazer sim um jantar na sexta. amanhã, dia dos meus anos, vou almoçar ao chinês e andar a divertir-me por algum lado. só espero que esteja um sol quentinho já que quero calças as minhas sandálias novas. oh well, vamos ver! beijinhos e boa semana


20 comentários:

  1. Adoro as calças! :D Quero ver a tua roupinha nova de amanhã :D Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. não me importava de ter tudo *.*
    adoro as roupas! és linda :)

    ResponderEliminar
  3. as fotos de bebé são sempre as fotos mais fofas haha! :)

    ResponderEliminar
  4. Love those mint pants! verrrry cute.

    --Izumi
    My blog: HYBRID HUNTER

    ResponderEliminar
  5. Ooh, muito obrigada fofinha :)
    Estás tão fofa nas fotos e a camisola de renda é tão amorosa *

    ResponderEliminar
  6. compra! assim ficamos com umas calças e calções iguais, já que também tenho umas mint ihih

    ResponderEliminar
  7. tão bonitnha!
    e que amanhã o dia seja perfeito :D
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  8. completamente apaixonada pelas tuas calças :o

    ResponderEliminar
  9. também gosto imenso dessa tendência! (:
    e, omg, adoro o teu outfit o:

    ResponderEliminar
  10. mais linda estás tu!! essas calças ficam-te super bem :) ♥♥

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look :)
    As calças e a camisola são de onde?
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto, não fosse eu suspeita. Adoro mint :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da camisola e das calças :)
    Eu vi umas muito iguais a essas na primark mas ja nao tinham meu numero :S
    Vou comprar as da Zara, são girissimas.
    A camisola é de onde? É LINDA.
    Gostei de todo o look.

    http://redshoesblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Um grande look :) gostei imenso! Gostava de te convidar a conhecer o meu novo blog " http://ourmelodyblog.blogspot.pt/ "segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar
  15. I really like your blog honey!
    Keep posting!

    XO

    ResponderEliminar
  16. Great to have found you. you have an awesome blog, im now following. come check out my blog, hopefully you can return the follow. =).

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥