domingo, 1 de abril de 2012

i need ur love


vejam o vídeo lindas

42 comentários:

  1. Pois porque tem acesso ás fotos e não é a primeira vez.
    É mesmo uma boa música (;

    ResponderEliminar
  2. adorei o vídeo! a música é muito gira (:
    gostei imenso dos looks que usaste, especialmente o de sexta. adorei as comprinhas, o top da primark com os corações é bem giro! também gostei do primeiro vestido :D

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. i like so much the way you do your job here simple and fun!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das tuas compras! os calções da pull são amorosos!

    ResponderEliminar
  5. Ohh adorei!! So compras giras!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada! (: Gostei das compras*

    ResponderEliminar
  7. awww, muito obrigada princesa, mas nada comparado a ti :) adorei as tuas compras!

    ResponderEliminar
  8. tu sim, és :) o vídeo está tão amoroso! ♥

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do video e do look de sexta :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. awww obrigada, ainda bem que gostaste! ahah :)
    adorei as comprinhas, tudo tão adorável. o top da zara e o top rosa da primark são super fofinhos! *-* beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto "cuscava " outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. estás sempre tão fofinha (:
    e adorei as compras :3

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. não conhecia o teu blog mas gostei bastante :)
    acho o teu look bastante giro.

    ResponderEliminar
  14. oh obrigada inês linda , adorei o video :)♥

    ResponderEliminar
  15. és tão linda *.*
    Já tens carta princesa?
    Ai adorei as tuas compras principalmente o primeiro top da primark e os calções da pull&bear, quanto custaram? *.*

    ResponderEliminar
  16. Obrigada fofinha :) Não sei como é que eu não te seguia, mas agora já sigo :)

    ResponderEliminar
  17. não tens de agradecer, ora essa ♥ muito obrigada! ainda bem que gostaste, embora os calções não sejam meus, não deixam de ser lindos. não é verdade? :)

    ResponderEliminar
  18. mas eu adoro-o *.*
    adorei as fotos, a música e as comprinhas (:

    ResponderEliminar
  19. Gostei do video, e as compras foram excelentes :D

    ResponderEliminar
  20. Gostei do video e das tuas comprinhas ;)

    Um bom abril!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  21. Oh Meu Deus! aqueles calções da Pull são TÃO lindos! Adorei o vídeo e as fotos, tás super fofa como sempre :)

    ResponderEliminar
  22. Tens uma cara tão gira, Inês!!! *.*

    ResponderEliminar
  23. Hi! I really like your blog, it’s so inspiring ♥
    My name is Elena, I am an aspiring alternative model and have just started my blogspot. Could you check it out and tell me what you think?
    I will certainly follow you back if you do by the way,
    Go on blogging my dear!
    x Cheers
    Elena

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥