sábado, 15 de dezembro de 2012

DAY/NIGHT




Olá! Estes últimos dias têm sido bastante ocupados e atribulados, no bom sentido, portanto não tive tempo para tirar todos os dias fotos aos meus outfits. Com as horas que tenho chegado a casa e o temporal de ontem nem valeu a pena tentar! Ontem tentei fazer as compras de natal, mas infelizmente não encontrei nada que me agradasse. Portanto depois de quarta tenho de me dedicar a todo o espirítio natalício. 
Ontem à noite fui sair para o BBC, e como tinha usado um outfit semelhante na terça de dia achei engraçado fazer este tipo de post. Com as mesmas botas, saia e cinto fazer um look diferente para o dia e para a noite. Que acham? 
Bom fim de semana! Love, Inês.

29 comentários:

  1. love your outfits :)
    I like your blog! Would you like to follow each other? :) I'm following you already on GFC!
    Let's stay in touch :)

    http://the-caramel-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahh ok, muito obrigada pela informação. Eu tenho um blog, e gostava muito de conseguir esses óculos. Por acaso não sabes se ainda dá para pedir os óculos gratuitamente? Se der, podes explicar-me como se faz o pedido dos óculos? Espero que não dê muito trabalho ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. foi mais um dia bem passado :') sempre linda, nunca vi igual!

    ResponderEliminar
  4. Também gostei do look de noite!
    Inês, adicionei-te no facebook *

    ResponderEliminar
  5. Adorei!! Gostei muito do look da noite, estavas muito linda. :D

    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Sempre linda Inês *-* Gosto de ambos mas prefiro o look de noite!
    Beijinho grande!

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto mt * Adorei a transformação para a noite!

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida! adoro ambos os looks! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei a forma como adaptaste os dois looks! Ficaste linda linda Inês :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. obrigadaaaa :')
    adoro as botas, tenho umas parecidas

    ResponderEliminar
  11. Very quickly this website will be famous amid all blogging and site-building viewers, due to it's fastidious articles
    Here is my web blog :: reborn dolls

    ResponderEliminar
  12. gostei dos dois outfits, mas o da noite é o mais lindo na minha opinião!

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt visita!
    xx

    btw, segui-te :)

    ResponderEliminar
  13. Tive de cancelar princesa... :s
    Estás tão linda adoroooo *

    ResponderEliminar
  14. You are charming, my dear!

    Would u like to follow each other?

    Many many kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥