domingo, 7 de abril de 2013

But you can be my full time baby, hot or cold


 Olá! Sim eu devia ter vindo postar antes mas se acompanham o meu twitter sabem que perdi a máquina fotográfica no meu próprio quarto eheh. Mas já está tudo controlado. Também não sei se souberam, mas a paródia dos The Almost Cousins (em que eu sou a protagonista) teve um sucesso bastante inesperado, tendo sendo partilhado por alguns famosos e até tendo passado na megahits. Pena que algumas pessoas só venham dar hate por não terem percebido que a nossa intenção não era cantar bem, mas sim fazermos um vídeo engraçado e divertirmo-nos. 
Mas aqui estou eu de volta, hoje fui ao dolce vita e tirei esta fotos. Que acham?




Love, Inês.

15 comentários:

  1. Linda linda :) amei seu look e seu cabelo :) !
    Bj obrigada pela visitinha !
    Gaby de

    http://angrycupcake28.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo está cada vez mais bonito Inês! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O problema é mesmo esse, correu tudo mal. Mas acho que se está a encaminhar, não sei. Deus sabe o que faz... ;)
    Estavas muito fofinha. =)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a paródia mas ficou super gira! :D E sim, é uma pena algumas pessoas não perceberem que o intuito não era cantar bem mas brincar com aquilo.
    Continuando... Adorei o teu conjunto, está super simples e super giro :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada princesa :)
    Pois o teu também está enorme *.*
    E eu tenho de cortar as pontas do meu :(
    Estás linda! <3

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Inês.
    És tão fotogénica, gostei muito do teu look.
    Um excelente dia*

    Tenho novo vídeo de comprinhas.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
  7. Olá princesa!
    Como sempre estás deslumbrante *.*
    Quando vi o vídeo juro que pensei que devia de ser partilhado! Estava mesmo engraçado :)

    ▲BEIJINHO,
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  8. o vídeo passou na megahits também? ahah que brutal! eu adorei e diverti-me imenso a ver :)

    ResponderEliminar
  9. Era ganhar o euromilhões, não era? :p haha

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro este look !

    http://a-secret-romance.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥