sábado, 20 de abril de 2013

So you must know I love you



 Olá! Venho-vos mostrar fotos do outfit que usei ontem, já bastante primaveril com a minha adorada cor menta. Sinto-me mais feliz quando posso usar calções e não sentir frio algum.
Hoje fui outra vez à praia mas desta vez levei biquini e aproveitei todo o dia com as minhas amigas. De manhã o vento assustou-me um pouco mas o tempo melhorou bastante e foi um dia ótimo! Diverti-me imenso e deixou-vos também aqui algumas fotos. Soube pela vida dar os primeiros mergulhos do ano!






Love, Inês.

14 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Adoro o teus bíquini!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. esses calções ficam te super bem ♥
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que linda !! :)
    Eu também adorava ir ! Mas não sei ainda estou de pé a trás !! :c

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, estás super gira :) x

    ResponderEliminar
  5. o teu cabelo é tão lindo, que inveja :(

    ResponderEliminar
  6. Aw thanks! Estás muito gira :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada princesa :)
    Estás tão linda e adoro o bikini!*

    ResponderEliminar
  8. gostei mt do look, e fiquei c saudades do verao ehehe

    ResponderEliminar
  9. Your outfit looks amazing !!
    I love your shorts and the weather seems to be good there girl ;)


    Kisses !

    ResponderEliminar
  10. Toda fofinha ♥♥♥
    Também era para ter ido ontem para a praia!

    BEIJINHO ♥♥

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma carteira igual a essa mas noutros tons!
    E adoro o teu bikini :P quero uma parte de cima igual eheh

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥