segunda-feira, 1 de abril de 2013

mirandela primavera 2013

 Olá! Voltei das minhas mini férias no norte e posso dizer que tive uns ótimos dias e um ótimo descanso. O tempo até esteve bastante melhor do que pensei, o domingo de Páscoa é que foi passando em casa pois choveu durante todo o dia. Ainda assim tirei umas fotos com a minha roupinha nova (últimas). Quando o sol aparecia até vinha um calor agradável e parece que a passos pequeninos estamos a entrar na linda primavera.
Ficam aqui as fotos que tirei e assim me despeço das férias e que venham as aulas amanhã. Depois destes dias fantásticos que tive, falar em estudo e aulas deprime imenso! Estou em fase de negação para amanhã. Bem, boa semana!














Love, Inês.

34 comentários:

  1. Adorei as fotos princesa ♥♥ sempre linda, COMO SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. de onde é o top novo? :) estas com o cabelo enormeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos^^
    Adorei a sweater com a cruz e o casaco rosa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. És linda! :) Ia escolher um look como preferido mas acho que gostei imensamente de todos. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro look e esta última camisola!!! :D Estás linda *

    ResponderEliminar
  6. All yours looks are very nice!!!!!!!!
    Stylish girl!!!!

    ResponderEliminar
  7. podias fazer um video a explicar conseguis te a tua cor de cabelo? está simplesmente linda :)

    ResponderEliminar
  8. Muitos bons dias, I hope! Adorei o último outfit*

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ahhh estiveste tão pertinho de mim! Adorei o outfit que com as roupitas novas, estás super adorável! x

    ResponderEliminar
  10. o último outfit foi o meu preferido.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. de onde é a jacket e os calções?

    ResponderEliminar
  12. adorei a roupa, já cheira a verão ihih. boa semaninha de aulas!

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão um,a delícia!
    Numas estás tão doce, noutras sexy, noutras divertida!
    Adorei!

    ;)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  14. Super, super gira! Adoro!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o casaco rosa que conjugaste com os calções!
    Podes dizer-me onde compraste?
    Estás linda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que tens uma voz bem bonita :)

    ResponderEliminar
  17. Tão gira!
    Amei os calções, ficas lindamente com eles.

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  18. Sigo o teu blog e adoro! Tens imenso estilo e és super fotogénica Inês (:
    p.s também tenho família em Mirandela e também estive lá neste fim de semana!

    ResponderEliminar
  19. oh obrigada princesa :)
    Adoro todos os looks és linda!*

    ResponderEliminar
  20. Obrigada! ♥
    Adoro a cor do teu cabelo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Amei a mala preta e rosa, e o casaco rosa e branco. =)

    ResponderEliminar
  22. Adorei todos os outfits *-*

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. sempre tão gira! Adoro os calçoes pretos! compraste? ou alguem te fez?

    ResponderEliminar
  24. oiiin que linda! :) o jardim das primeiras fotos parece um jardimde cá :p

    obrigada fofinha ♥

    ResponderEliminar
  25. Simplismente amei todos os looks!!!! <3

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥