sexta-feira, 3 de maio de 2013

And you don't know how nice that is but I do

 photo IMG_0336_zpsd58e0d74.jpg
 photo IMG_0338_zpsbac33f7b.jpg
Olá! Ontem tive um belo dia, almoçei no colombo e passei por lá, até passei pelo lindo benfica e vi imensa gente com bom gosto. Acabei por trazer também uma nova camisa da zara para morar no meu armário. Fui à natação e depois fiquei feliz a ver o meu clube a mandar os turcos pastar.
Hoje tive teste e correu mais ou menos, adoro é ter amigos extremamente iguais a mim. Depois de almoçar fui ensaiar mais uma música para gravar para o canal dos The Almost Cousins e foi bastante divertido. Agora se verá no que esta noite de sexta vai dar.
Falando das fotos, que acham do meu cabelo? E dos detalhes da minha nova blusinha?
 photo IMG_0341_zps58a6b2c0.jpg
 photo IMG_0343_zps4d3df225.jpg
 photo IMG_0344_zpsc984ede6.jpg
 photo IMG_0346_zpsedf6cb74.jpg
 photo IMG_0347_zps6b7e0d7a.jpg
 photo IMG_0348_zpsefdc626b.jpg
 photo IMG_0350_zps92a9b3f8.jpg
 photo IMG_0354_zps4b002863.jpg
top, necklace, bag, glasses, shoes: PRIMARK pants: H&M bracelets: STRADIVARIUS






 Love, Inês.

19 comentários:

  1. Obrigada!
    Vestes-te tão bem Inês! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o look .. e quase totalmente Primark .. também é raro o dia que olho para mim e não tenho uma peça da Primark xD

    ResponderEliminar
  3. Muito obrrrrrigada! :))
    Adorei a camisola, meu deus que linda!

    ResponderEliminar
  4. *comecei :P
    A blusa é muito gira, adoro as rendas e os laços. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow i love your cream bag!! Divine outfit

    ResponderEliminar
  6. So pretty. Love the lace and unique back

    ResponderEliminar
  7. Great casual outfit, that blouse is amazing! Your hair looks stunning <3

    Feel free to check-out my latest blog post and if you like, follow me on GFC, I'll follow you back :)
    http://roxxanaifrim.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Estavas tão bonita! Adoro a tua blusa, o pormenor dos laços é lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que linda :)
    O teu cabelo é tão lindo, quem me dera ter um assim ahah
    beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Que saudades já tinha de vir ao teu blog Inês!
    Adorei o look, a camisa tem mesmo um pormenor lindo <3
    E o teu cabelo... aww, está mesmo perfeito!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu cabelo está super giro e tão comprido aww! Adorei o top :)

    ResponderEliminar
  12. A camisola é muito bonita. As fotos estão lindas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. cool look and great photos ;)

    ResponderEliminar
  14. adoro a tua blusa, o teu colar e os teus sapatos!! :)

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  15. Obrigado!!
    Gostei tanto da blusa... é simples mas muito bonita♥

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥