quinta-feira, 23 de maio de 2013

I swear you're giving me a heart attack

 photo IMG_01472_zps5a7462d2.jpg


 photo IMG_01432_zpsa4fc651e.jpg

 photo IMG_01443_zps33b68e00.jpg


Olá! Hoje não tenho muito para dizer até porque estou sem tempo nenhum, mas eu queria postar hoje pois sou uma querida. 
Estou feliz e ao mesmo tempo zangada e ao mesmo tempo excitada para começar as férias. Sim, começo amanhã apesar de ainda ter dois testes em junho e repetir exames. De qualquer maneira vou acabar as aulas aborrecidas, mas antes disso amanhã lá vou ter teste. E precisava de uma boa nota, mas já não posso olhar para os apontamentos porque parece que é sempre a mesma coisa que já está na minha cabeça. Ou espero que esteja. Ontem também fiz teste e depois tive um fim de tarde fantástico, até me esqueci das horas e cheguei a casa já quase de noite. Mas é quase verão e que se lixe.

 photo IMG_01502_zpsc9e14c4d.jpg

 photo IMG_01602_zps7e2dedc5.jpg

 photo IMG_01672_zps5e7bf866.jpg


Love, Inês.

22 comentários:

  1. adoro a tua blusa!!
    eu também estou quase a acabar as aulas (bem, quase a acabar o curso) e tal como tu estou desejosa para que cheguem as férias!

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  2. Sim tive! Muito obrigada querida :)
    Adoro o look estás linda **

    ResponderEliminar
  3. Look super giro! :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. mas que bonita! e o teu top é lindo :)

    ResponderEliminar
  5. amei os calções.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Linda, p n variar

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  7. look muito bonito :)
    de onde são os calções?

    ResponderEliminar
  8. Adorei tanto o look Inês!
    Sempre maravilhosa! A camisa tem cada pormenor mais lindo <3
    Adorei <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sempre tão linda princesa ♥♥♥
    Aqui por Gaia ainda não dá para andar com os braços à mostra, pelo menos eu ainda não consigo. Hoje já parece estar bom tempo, devo ir fazer o 1º dia de praia :D

    BEIJINHO GRANDE ♥

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu comentário fofinha!
    Gostei muito deste conjunto, perfeito para um dia de verão relaxado!

    ♥ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Girissima como sempree :)
    xx
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o pormenor atrás :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥