segunda-feira, 6 de maio de 2013

You appear just like a dream to me

 photo P5050004_zps6bf6f564.jpg

 photo P5050005_zps8b91730e.jpg


Olá! Tive um fim de semana ótimo. No sábado ao fim da tarde fui ao aniversário de uma prima minha e foi bastante divertido. 
Ontem, domingo, almoçei no quintal dos meus tios, fui passear com os migos e comprar uma prenda para a minha mamã e depois ainda fizemos uma bela mariscada.
Como não tive tempo de postar aqui estou agora a mostrar-vos algumas fotos de ontem, podem ver o meu cabelo no seu estado selvagem e os meus adorados calções de renda. Sabe tão bem poder vesti-los sem meias. Que acham? 
 photo P5050006_zps9a8d8d3b.jpg

 photo P5050007_zps0b54f608.jpg

 photo P5050008_zps4a461bd3.jpg

 photo P5050009_zpsd9f5ee79.jpg
coat: ZARA top, necklace: PRIMARK shorts: H&M sneakers: CONVERSE
 photo SemTiacutetulo_zps7edd5e83.png

 Love, Inês.

22 comentários:

  1. Adorei, ficas mesmo fofinha! ^^ Só acho que não usaria que tenho terror a mostrar as minhas coxas. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great look :)
    You're hair is so pretty girl :D


    Have a great day !

    XX

    ResponderEliminar
  3. Tão gira <3 O teu cabelo fica bonito assim também aha
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Os calções são apenas lindos lindos e perfeitos!
    linda como sempre

    ResponderEliminar
  5. Oh Inês tens de começar a ir à praia... estás que nem uma lulinha :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Verano verano :D
    Um look a chamar o verão!! ehehhe
    Ah, no post anterior estavas pertinho do estádio do meu Glorioso <333 que bem!!

    beijoooo*

    ResponderEliminar
  7. Linda, super desportiva mas feminina
    Tenho post novo*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Nao conheciamos o blog e gostamos tanto!! Ja estamos a seguir no gfc, queres seguir mutuamente no bloglovin e fb tambem? Passa pelo blog e diz-nos ;)
    Beijinho

    http://stylebythree.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. estas ao gira, adoro a cor do cabelo!
    esse sitio onde é?

    giveaway no blog, participa! :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sempre tão linda *.*
    Adorei o look!
    BEIJINHO ♥♥♥

    ResponderEliminar
  11. I really like your outfit ! I love this kind of looks ! they are pretty, confortable and sexy :)


    wanna follow each other?

    www.izabielaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro os calções queria tanto uns !!

    ResponderEliminar
  13. wow, you are so beautiful!!
    Thanks for your visit on my blog <3

    xoxo

    Meri

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥