quarta-feira, 17 de julho de 2013

And I'm so lost without you


  Olá! Usei esta outfit ontem para ir ao cinema e lanchar fora. Adoro imenso esta saia e acho que é perfeitamente usável no dia-a-dia. Podia era ser mais confortável e não estar sempre a preocupar-me em puxá-la para baixo. Ela já atrai toda a atenção portanto usei com um top simples e o meu novo colar.
Hoje foi dia de praia e como já não está aquele calor abafador já se está melhor a apanhar banhos de sol. No mar é que haviam imensos peixes mas mesmo assim dei imensos mergulhos! 
Amanhã é um dia atarefado e já estou cansada só de pensar.







top, sandals, bag, necklace: PRIMARK  skirt: BERSHKA
Love, Inês de Brito.

28 comentários:

  1. Só tenho uma reclamação a fazer, a falta de um bloglovin! u_u De resto estás perfeita! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Espero que o dia tenha corrido bem!
    Estavas linda, és super elegante


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Linda! Gostei imenso deste look mais romântico :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Eu também adoro estas saias, pena é serem tão desconfortáveis!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lovely outfit :)
    nao conhecia o teu blog :o
    estou a adorar, adorei essa saia, fica te muito bem
    beijinhos**
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  6. Essa saia é tão gira!
    Adorei o conjunto!
    Já estás tão escurinha, que inveja ;)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. TÃO gira!! Look super fresquinho e a cor da saia é perfeita para o Verão, gosto muito!
    Beijinho querida

    http://stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uauu que gira!! A saia é realmente lindíssima!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. apesar de ires varias vezes a praia acho q devias continuar a fazer videos e tags e os week looks! tas mto gira, beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Week look nunca costumo fazer nas férias, mas vou tentar fazer um vídeo antes de ir de férias para fora :)

      Eliminar
  10. acho que fizeste uma boa escolha para o look e a saia é bem bonita! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  11. a saia é mesmo gira e fica-te lindamente!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Essas sais são mesmo fofas :) E concordo contigo a saia já chama a atenção, por isso fica mais elegante utilizá-la com um top mais simples :) gosto muito*

    ResponderEliminar
  13. gostei tanto do look a saia e mesmo lindaaaa :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso da saia, fica-te mesmo bem :) adoro o teu cabelo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei o visual até porque tenho uma saia igual .E gostei muito do blog.
    Segui xx

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look! Que tipo de soutien usas para vestir esse tipo de tops cai-cai?

    beijinhos, adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso um soutien cai cai também!
      Muito obrigada, beijinhos ♡♡

      Eliminar
    2. podes dizer-me onde compras esse tipo de soutien? não encontro em lado nenhum :x

      beijinhos e obrigada por responderes :)

      Eliminar
    3. Compras em qualquer loja de roupa interior, women's secret, oysho, intimissi, até na h&m!
      Beijinhos ♡

      Eliminar

thanks for your lovely comment ♥