sábado, 13 de julho de 2013

If I wake and you're here still, give me a kiss


 Olá! O tempo tem estado mais fresquinho nestes últimos dias então já aproveitei para deixar a boa vida de praia e ir tratar de assuntos importantes, tais como do meu carro como da escola. Apesar de ter tido uma boa nota a inglês fui inscrever-me na 2ªfase, já que acho que consigo fazer ainda melhor.
Também aproveitei um dia para almoçar e passar a tarde com um amigo especial e este foi o outfit que escolhi, simples, prático e ao mesmo tempo feminino. 
Hoje fui almoçar fora e aproveitei para fazer umas compras, comprei também tinta portanto posso dizer-vos que estas fotos são as últimas que veêm do meu cabelo todo loirinho!

top: ZARA shorts, bag, necklaces, glasses, sneakers: PRIMARK

Love, Inês de Brito.

17 comentários:

  1. Gostei muito :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha reparado que tínhamos uns calções iguais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Buen look!
    besos guapa!
    te sigo por facebook! espero que podras hacer lo mismo!
    www.trendybloom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gorgeous what a cute outfit!
    xx
    Janicethitran.com
    (◕‿◕✿)

    ResponderEliminar
  5. Ola Inês! :)
    Pelo que percebi es tu quem pinta o teu próprio cabelo. Será que poderias fazer um post relacionado a isso?
    Aguardo uma resposta.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. que linda <3
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cześć.

    Kurcze, jak ja lubię Twój blog. ;)
    Tak fajnie piszesz i masz ciekawe zdjęcia, dobrej jakości! ;)
    Obserwuję Cię i mam nadzieję, że odwiedzisz też mnie - http://substancja-dajaca-zycie.blogspot.com/

    Pozdrawiam,
    Patrycja

    ResponderEliminar
  8. What a wonderful post dear ! you look absolutely gorgeous!
    Hope you can come visit my blog sometime :)

    xx

    On the Bright Style

    ResponderEliminar
  9. Vais-te livrar do loiro? :) ahah se voltas para o castanho, bem-vinda de volta ahah x)

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥