segunda-feira, 15 de julho de 2013

This dream is all that I need



 Olá! Hoje não vos trago um outfit super elaborado até porque aproveitei para ter um dia de descanso. Queria essencialmente mostrar-vos a minha nova cor de cabelo. Eu sou o contrário das pessoas normais portanto em vez de aclarar as pontas pintei as raízes de castanho ahah. Mas já me habituei e até gosto do resultado, gosto muito mais de me ver morena ainda por cima agora que a minha pele também está mais morena.
Passei um ótimo fim de semana e agora que venha esta semana e que venha outra vez o belo sol!









 Love, Inês de Brito.

26 comentários:

  1. também gosto muito mais de te ver morena já que tu própria já estás bem morena ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, eu sou a Ana e criei recentemente um blog: http://www.dressingup.blogs.sapo.pt
    Se puderes passar por lá agradecia! (: E claro, se gostares vai visitando, pois haverá sempre novidades! (:
    Obrigada e beijiinhoos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maneira como ficou o teu cabelo!

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindamente e até potencio o bronzeado ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sim, qual o procedimento e que produtos utilizas ;)

    ResponderEliminar
  6. podes explicar como fizeste? ficou super giro!

    ResponderEliminar
  7. o teu cabelo está super lindo. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nice outfit *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. muy guapa ;)
    besitos!
    www.trendybloom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ahaha sim :) eu só vi a foto do twitter depois de ter comentado aqui, pensei que fosses pintar de castanho, mas depois vi que não te tinhas livrado de vez do loiro ihih :) fica-te bem :D beijo

    ResponderEliminar
  11. opa es tao linda e fotogenica :D
    adoro os teus looks :)
    es uma inspiraçao pa mim :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Love the High-wasted shorts!! Check out our website sweetie, www.shopexhale.com

    www.shopexhale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Estás com um tom de pele espetacular, tenho mesmo de fazer praia!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. acho que o cabelo te favorece muito mais assim! :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥