segunda-feira, 22 de julho de 2013

I like the way you tease me but let's just make this easy



 Olá! Tive um ótimo fim de semana como não podia deixar de ser passado no exterior, passando tempo com a família mais próxima já que para a semana vou deixar lisboa. 
Hoje aproveitei para ir aos saldos já que nos próximos dias espero ir à praia e também deixar tudo pronto para levar de férias. Comprei coisas bastante giras que vos vou mostrar em vídeo ainda esta semana!
Esta é a minha cidade e eu adoro-a, mas já estou farta daqui estar, estão todos a ir de férias e eu também mal posso esperar. Agora vou aproveitando estes dias lindos e meter as séries em dia já que daqui a uma semana não vou parar em casa.
Que acham do meu outfit simples, fresco e super barato todo composto por peças da primark?

PRIMARK necklace: 5€  top: 11€ skirt: 7€ sneakers: 7€ = 30€!












Love, Inês de Brito.

21 comentários:

  1. O outfit é lindo, e ficou mesmo barato!

    ResponderEliminar
  2. Como ja sabes tenho uma inveja enorme do teu corpo eheh!
    esse top é lindo!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Óptimo look de fim-de-semana :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tao linda! Adoro a saia e o top é girissimo!
    Beijiinos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Simples mas está lindo!

    thebreaveheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. thankxxx :)

    *** ON-CLOTHES - A tua loja online ***
    Visita a remodelada loja online: www.onclothes.tictail.com e diz-me o que achas.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. lindaaaaaa <3 adorei o look, fica-te super bem!^^

    ResponderEliminar
  8. vou já passar na primark ** Adorei as peças :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nice outfit. Those photoshots are great. I love your hair too

    Witha
    http://www.withapinkie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! <3 Adorei o outfit, esse top é mesmo giro!
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu top!

    caroliyn.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo apoio minha querida ♥♥ custa muito mas temos de seguir em frente...
    Adorei o look, és uma verdadeira princesinha ♥♥♥
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. You look great :) I like your top :)

    http://infalliblelifestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥