domingo, 7 de julho de 2013

Been trying hard not to get into trouble, but I I've got a war in my mind


 Olá! Mais uma vez não trago muitas novidades, passo os dias na praia e por isso não visto nada que valha a pena partilhar. Mas hoje fiz pausa da praia e tive um almoço de aniversário, portanto aproveitei para vestir esta linda saia assimétrica que já tenho desde os saldos de inverno e finalmente pude vesti-la. Fica lindamente na minha nova cor de pele e é ótima para este calor abrasador que tem estado. Resolvi combinar com sandálias rasas pois esta temperatura mete-me super mole e só com vontade de estar dentro do mar ou da banheira com água fria ihih. Que acham?


Love, Inês de Brito.

20 comentários:

  1. Tens um blog super giro e original, estou a segui-lo!!
    Passa tembem pelo meu ;)

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro, super linda :D
    myredkiss.blogspot.comm

    ResponderEliminar
  3. Hi! lovely look and I have the same white sandals! Best regards, xoxo

    ResponderEliminar
  4. gostei tanto do look :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. me encanta el look, es perfecto!

    Si quieres ganar un reloj DANIEL WELLINGTON te espero en
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  6. O outfit ficou super giro! Tenho um crop top igual em preto :p

    ResponderEliminar
  7. You look great!
    First time on your blog and I like it, now following you on facebook
    Kisses!
    Hope to see you soon on : www.trendybloom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Cool necklace!

    S&R

    New Post!
    http://www.cattaildown.com/my-blog/2013/07/cosmetic-pouch-essentials.html

    ResponderEliminar

thanks for your lovely comment ♥