terça-feira, 12 de julho de 2011

12072011

bem, hoje depois de almoço vim o meu bebé e fiquei imensamente feliz já que estava cheia de saudades dele. também fui tirar as barbies da arrecadação para a minha irmã e prima brincarem e fiquei cheia de saudades de quando era pequenina. depois de me vestir, fui com o namorado para a quinta das conchas (parque) e estivemos juntinhos e amorosos. chegou o irmão dele, que só me faz rir e depois lá fomos ter com a olena e o namorado e outros amigos dela. comemos bolo e bebemos uma coisa que nem sei o que era e eles diziam coisas ucranianas bastante engraçadas e só se riam. depois os que não percebiam riam-se também. lol. menos. tive de vir para casa, aconteceram algumas coisas menos boas, mas pronto. esqueçe.
nas fotos estou a tapar a minha cara porque estive a chorar. e adoro o meu top lindo anyway.
pollcode.com free polls
opinion
love it  like it  hate it  could be better    

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥