domingo, 3 de julho de 2011

  • então, sexta-feira depois do almoço fui para vila franca de xira e não tive de pagar bilhete de comboio e o pica também não apareceu. o que é uma pena. lá foram os três trólaros buscar-me à estação. depois de ir pôr a mala em casa da melhor amiga fomos ver a largada de touros e tal. e quando vi o faria deu-me um grande vipe e disse muitas coisas sem sentido, ahaha o que eu faria. mas pronto. quase à hora de jantar a melhor amiga decidiu fazer waffles, bela ideia. mas sabem sempre tão bem, nhami. depois ainda jantámos, depois ela teve a ideia de estar 913893 anos no facebook a fazer porcarias e depois lá fomos sair. ainda não havia um grande montão de gente então andámos pela vila a pastar, a ver pessoas cof cof e ainda comemos uma bifana e uma coca-cola grátis. as nossas pernas já estavam a gritar de dor então fomos dormir. não dormi quase nada de jeito mas pronto.
  • sábado fomos almoçar ao coisito do sporting, blhac, e estavam lá as americanas. metia imensa graça ouvi-las a todas a falar americano. depois disso vimos maluquinhos a desfilar e depois andámos a pastar até a largada começar. e o faria é todo bom, mas pronto isso já se sabe. depois veio o mauro e a ariana e tinham imensa piada. fomos jantar again ao coisinho do sporting e a ouvir histórias de vida. quando fomos sair eu não me calava que queria sardinhas e lá comemos bastantes oferecidas por homenzitos simpáticos. pastámos pastámos, a ariana era muito engraçada e simpática e depois eu andava sempre a perguntar o que é isto e a bff batia-me. ok menos. e vi outra vez pessoas cof cof. quando o mauro e a ariana bazaram, eu e a bff fomos à arena e vimos o lindo e perfeito faria a ser destruido por um outro. népia ele ficou bem hihi. com a sua cara linda. e pronto ainda o torero e os maluquinhos bêbados a meterem-se com o touro. quando aterrámos na cama foi muuuito bom.
  • hoje tivemos de nos levantar cedo para ir tomar banho e depois esperar pelos meus pais. e pronto, lá me despedi e fui com eles para benavente para um aniversário. bem, eu estive com uma dor de barriga horrível todo o tempo. quase que nem conseguia andar, juro que nunca tinha sentido uma dor tão forte. até pensei que ia vomitar vezes sem conta. ou seja, não me diverti muito por causa da minha barriga má. mas até foi giro. a vir para lisboa dormi um bocado no carro e os meus olhos pedem descanso, mas ainda tive de vir às internet coscuvilhar. e que saudades da minha sister maluquinha.
ps: este tempo é horrível. frio no verão? que cena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥