quarta-feira, 6 de julho de 2011

  • então ontem a minha irmã acordou cedo e veio meter-se na cama comigo, hihi.
  • o namorado adormeceu no autocarro e o condutor levou-o não sei para onde, haha.
  • depois do almoço e de brincadeiras fomos apanhar os transportes até carcavelos.
  • o tempo não parecia prometer mas estava belíssimo. em carcavelos é só adolescentes, pessoas da minha escola e outros conhecidos. anyway foi uma tarde perfeita. a água estava bastante boa e estar deitadinha na areia ao lado do menino mais lindo do mundo é sempre uma maravilha. adorei.
  • durante as férias parece que ando mais ocupada do que durante o ano lectivo. tantas coisas para fazer e tão pouca vontade. depois ando acordada sempre até às tantas. uff.
  • hoje pastelei na caminha quase até ao meio-dia. o namorado veio e disse que ia comprar pizzas para nós, a minha irmã acordou contente por causa das pizzas.
  • depois de almoço estive nas brincadeiras com o meu menino e a ouvir música e a cantar.
  • depois fomos para a varanda jogar uno e cluedo e bolas e assim e assado.
  • apetece-me gelado de menta, tenho de comer mais tarde. também quero coser coisas. e quero ir às compras a sério. mas enquanto o namorado estiver comigo já sei que não pode ser. o meu look de hoje é bastante simples porque passei o dia em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥