sexta-feira, 15 de julho de 2011

15072011

hoje estava um dia muito bom para a praia mas como nos outros dias estava muito vento os meus pais não me deixaram ir mais a minha irmã. depois. eu e ela tivemos a chateá-lo todo o dia porque somos muito fixes.
mas depois do almoço estive para aqui a conversar com a minha sis sobre as minhas ideias para amanhã fazer uma surpresa ao meu namorado, visto que fazemos um ano. também nos vestimos e fomos até à expo. iamos andar nuns carrinhos mas como estava muito calor demos uma volta, começaram os verdadeiros saldos e eu vi uma t-shirt da zara que sempre tinha gostado e agora está em saldos, foi pena não ter dinheiro. tenho é medo de lá voltar e não haver mas pronto. anyway depois fomos comer um belo de um croissant de chocolate acompanhado por uma coca-cola fresquinha. nhumi. até foi uma tarde bem passada. agora estou para aqui a fazer coraçõezinhos, haha. 
estas noites tenho visto o harry potter com a minha sis e até estamos a gostar, nunca tinhamos sido grandes fãs mas com o espírito todo que se vive no tumblr pronto. e também tenho sonhado a dormir e acordada com uma pessoa que cof cof, ai ai inês.
anyway vesti os meus calções de cintura subida pela primeira vez, que comprei em promoções na stradivarius quando fui à baixa com o meu menino. e pronto estou apaixonada pelo lenço na cabeça.
pollcode.com free polls
opinion
love it  like it  hate it  could be better    

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥