sexta-feira, 8 de julho de 2011

  • eu e a minha irmã passamos as noites a chorar a rir, depois de vermos um filme jogamos ou então vamos ao facebook de pessoas conhecidas e rimos e rimos com algumas fotos. ohmy.
  • hoje vesti a minha camisa nova e adorei. fiz um look totalmente pin-up. bem fresquinho e cute. o meu namorado também gostou bastante, ahaha.
  • fomos ao centro comercial colombo, comemos mcdonald's e andámos por lojas. também vimos um amigo dele todo monstro forte. ohmy. e andámos num autocarro a dormir. e foi divertido.
  • podia estar mais calor e menos vento, que chatice. 
  • ouvimos a música do tamagochi e jogámos uno.
  • esta semana inteira com o namorado é uma delícia. 
  • eu devia era parar de ser uma coruja e dormir e acordar a horas decentes. whatever, estou de féééérias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥