quarta-feira, 13 de julho de 2011

e aqui estás tu a ter o que mereces menina inês. quem te mandou pensar que ele estava garantido, que ia ser teu para sempre independentemente do que fizesses? yap. pronto agora ficas com o arrependimento. 
juro que nunca chorei tanto por alguém, que nunca senti o meu coração tão partido, que nunca me senti tão triste e arrependida. sou muito má quando quero, parece que tenho um talento especial para magoar pessoas que amo. sei que te magooei bastante, aos bocadinhos e não te julgo por fazeres o que achaste melhor. eu sei que não mereci muitas das vezes em que tu desculpaste os meus erros. mas deixa lá, agora não vale chorar pelo leite derramado. se me quiseres dar mais uma oportunidade dás, a escolha é tua. só queria que soubesses que ontem senti o quanto te amo e o quanto preciso de ti. sábado fazemos supostamente um ano e espero que fique tudo resolvido. só te quero abraçar e prometer que vou tornar-me numa melhor pessoa. porque isto foi mesmo a sério, eu perdi-te e não gostei mesmo nada da sensação. eu quero-te para sempre meu amor, isto foi o melhor ano da minha vida e não quero perdê-lo. quando te vi hoje as lágrimas vieram-me aos olhos e eu só queria correr até ti, dizer que te amo e dar-te mil beijos. mas onde estava a coragem? fiquei simplesmente a observar-te de longo. mas eu juro-te que vou fazer de tudo para não te magoar e para ficarmos um com o outro felizes para sempre ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

thanks for your lovely comment ♥